segunda-feira, 6 de maio de 2013

Primeiras cabines com varandas virtuais em navios de cruzeiros estrearão em 2014 com a revitalização do Navigator of the Seas


O Navigator of the Seas será o primeiro navio da Royal Caribbean a oferecer cabines com varandas virtuais, assim que deixar do estaleiro em que se encontra para uma grande revitalização, em fevereiro de 2014. Exclusividade da companhia, a tecnologia foi divulgada durante o evento de anúncio da nova classe Quantum, que terá sua estreia no segundo semestre do próximo ano - trata-se de uma tela que oferecerá imagens em tempo real do mar e dos destinos visitados pelo navio aos hóspedes instalados em cabines internas.

Os hóspedes do Navigator of the Seas também poderão desfrutar do simulador de surf FlowRider, novas cabines externas com janelas do chão ao teto e mais opções de restaurantes, incluindo os já consagrados Giovanni’s Table - tratoria italiana, Park Café  -delicatessen gourmet, Izumi - com gastronomia asiática e o Cupcake Cupboard.

O Navigator of the Seas fará dois diferentes roteiros de sete noites pelo Caribe durante todo o ano com saídas do porto de Galveston. Em um itinerário, os hóspedes passarão por Falmouth, Jamaica, Cozumel, México, e Grand Cayman, enquanto o outro roteiro fará paradas em Roatan, Honduras, Cidade de Belize, Belize e Cozumel. As reservas desses roteiros já estão abertas para a venda.

Créditos de texto e Imagens: Press Release Royal Caribbean

Silver Cloud, Quest for Adventure e Artania em Portimão


Créditos de Imagens: Rui Minas Agostinho
Ontem (05/05/13), os navios Silver Cloud, Quest for Adventure e Artania fizeram escala em Portimão: