quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Msc cruzeiros lança blog e fortalece presença nas redes sociais

Diário de Bordo MSC é o mais novo espaço de relacionamento entre a empresa e os cruzeiristas.
Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, a MSC Cruzeiros lançou nesta semana o Diário de Bordo MSC www.diariodebordomsc.com.br, um blog completo e interativo, com várias informações e curiosidades sobre o mundo dos cruzeiros, além de materiais institucionais da empresa. O espaço, dinâmico e descontraído, também é uma grande reunião de todas as redes sociais que a armadora participa como Facebook, Twitter, Orkut e Youtube, e será o maior canal de comunicação da empresa com os internautas.
A grande novidade do Diário de Bordo MSC é o Capitão MSC, o porta-voz do blog. Ele assinará posts e tirará dúvidas dos visitantes, fazendo o papel de um verdadeiro Comandante tomando conta de seu navio digital. “O Diário de Bordo MSC é completo. Além de ser um ambiente de relacionamentos entre a empresa e os cruzeiristas, queremos que esse blog se torne um grande fórum para que os interessados em embarcar em nossos navios troquem informações entre eles e também com os agentes de viagem, que são nossos maiores vendedores”, comenta Adrian Ursilli, diretor comercial e de marketing da MSC Cruzeiros no Brasil.
De segunda a sexta, o blog será atualizado com diversos assuntos. Todas as segundas, o leitor receberá dicas de viagem na coluna “Viajando”; às terças será a vez de “Cruzeiros”, no qual o leitor terá todos os detalhes sobre os navios, a programação e atividades de bordo. As curiosidades do mundo dos cruzeiros serão postadas às quartas no “Você Sabia?”; informações sobre a MSC Cruzeiros estarão na rede todas as quintas no “Imprensa/Institucional”; e, nas sextas, o público terá dicas de passeios em “Roteiros”, voltado especialmente para dicas de lugares que os hóspedes não podem deixar de conhecer durante as escalas.
E quem tiver interesse em receber diretamente o conteúdo do Diário de Bordo MSC pode cadastrar seu e-mail no blog. Site: www.msccruzeiros.com.br| Twitter: @MSCCruzeiros|Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil|Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil.
Perfil-A MSC Cruzeiros possui uma das frotas mais modernas do mundo, composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma armadora europeia), MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A empresa, líder de mercado no Brasil, América do Sul e no Mediterrâneo, opera durante o ano inteiro com uma ampla variedade de itinerários sazonais na América do Sul, no Norte da Europa, no Mediterrâneo, no Caribe, na América do Norte, no Oceano Índico, no Sul e Oeste da África e no Golfo Árabe. É a única companhia no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls", do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental e possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.


Texto:Portal fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário