quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Splendour of the Seas passa por revitalização antes de começar temporada brasileira

           
Começou nesta quarta-feira a revitalização do navio de cruzeiros Splendour of the Seas, no estaleiro de Navantia, na Espanha. A obra será feita em cinco semanas e custará US$ 35 milhões.

Entre as mudanças estão a implantação cinco novas atrações gastronômicas: Chops Grille, Izumi, Boardwalk Dog House, Park Café e Chef’s Table. O destaque fica com a última atração que terá capacidade para 14 hóspedes que degustarão os cinco pratos preparados e apresentados pessoalmente pelo chef e acompanhados por vinhos selecionados.

O navio também contará com uma Britto’s Gallery, loja do artista plástico brasileiro Romero Britto, já existente de alguns navios da Royal Caribbean,como o Allure of the Seas.

Um berçário, para crianças de seis meses a três anos, oferecerá aos pais a oportunidade de deixar seus filhos  com profissionais treinados para cuidar dos pequenos, com atividades desenvolvidas exclusivamente para a companhia em parceria com a Fisher Price e a Crayola.

Todas as cabines serão revitalizadas e contarão com TVs de tela plana e bases para os hóspedes conectarem seus  iPods. Além disso, 124 cabines adicionais oferecerão varandas. Um novo espaço também será craido para membros do plano de fidelidade da  companhia.

Após o final da revitalização, em 25 de novembro, o Splendour of the Seas fará uma sua viagem transatlântica saindo de Lisboa, Portugal, com destino ao Porto de Santos. O navio oferecerá seus tradicionais roteiros pela América do Sul, além de cruzeiros inéditos pelo Nordeste e mini-cruzeiros pelo litoral brasileiro.
Texto:Jornal A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário