Os cruzeiros na zona de influência do furacão Irene usaram da criatividade para manter ao máximo os portos de escala previstos, alterando sobretudo a ordem dos itinerários.
Norwegian Gem: deixou domingo Nova Iorque para um cruzeiro às Bermudas com duração de uma semana. Chegou a King's Wharf, Bermudas, na manhã de quarta-feira. O navio saiu quinta-feira às 18:00, um dia antes do previsto, para evitar o caminho do furacão Irene. O Norwegian Gem chegará a Nova York a 28 de agosto, como previsto.
Norwegian Jewel: a meio de um cruzeiro de uma semana às Bahamas e Flórida, esteve em Stirrup Cay terça-feira (ilha privada da NCL nas Bahamas ilha), como originalmente planeado. Em vez de escalar Nassau quarta-feira, o Jewel passou o dia de quinta feira no mar, seguindo para o norte em rota para o New York onde chegará no sábado, como previsto.
Norwegian Sky visitou Nassau na terça-feira como programado. O navio cancelou a escala de quarta-feira em Great Stirrup Cay e passou o dia no mar em seu lugar. A tempestade orientou as opções, o navio não cancelou a sua escala em Freeport na quinta-feira. O Sky conclui o seu cruzeiro de quatro noites nesta sexta-feira em Miami.
Monarch of the Seas: não escalou CocoCay, a ilha privada nas Bahamas na terça-feira. O navio, que deixou Port Canaveral segunda-feira para cruzeiro de quatro noites às Bahamas, esteve em Nassau quarta-feira e passou os dois dias seguintes em navegação antes de voltar para Port Canaveral.
Majesty of the Seas não escalou CocoCay quarta-feira. Em vez disso, o navio navegou diretamente para Key West, onde chegou às 04:00 na quarta-feira e permaneceu durante a noite até seis horas na quinta-feira. O Majesty concluiu as suas quatro noites de cruzeiro pelas Bahamas em Miami nesta sexta-feira.
Royal Caribbean inverteu o itinerário para o Oasis of the Seas que deixou Fort Lauderdale no sábado para uma semana de cruzeiro pelas Caraíbas ocidentais. O navio visitou Cozumel na segunda-feira, fez dia de navegação na terça-feira, escalou Falmouth, Jamaica, na quarta-feira, e visitou a Labadee, península privada no Haiti, na quinta-feira. O Oasis vai passar a sexta-feira no mar antes de voltar a Fort Lauderdale, no sábado, como previsto.
Freedom of the Seas: saiu domingo de Port Canaveral em cruzeiro de uma semana pelas Caraíbas ocidentais, teve que inverter a sequência de escalas. O novo itinerário inclui Cozumel (terça-feira), Grand Cayman (quarta-feira), Falmouth, Jamaica (quinta) e Labadee (sexta-feira).
Allure of the Seas: visitará todos os portos programados no seu cruzeiro pelas Caraíbas com duração de uma semana, mas com uma ordem ligeiramente diferente. O navio visitará Nassau, Bahamas, no sábado (27 de agosto) em vez de segunda-feira (22 de agosto). As visitas a St Thomas (quarta-feira) e a St. Maarten (quinta-feira) terão lugar como previsto.
Serenade of the Seas: alterou a sequência de portos no seu cruzeiro de sete noites. Deixou San Juan, Puerto Rico, no domingo. O navio visitou Aruba terça-feira, esteve em Curaçao (quarta-feira), St. Kitts esta sexta e amanhã estará em St. Thomas.
Carnival Pride: que deixou Baltimore no domingo para um cruzeiro de uma semana pelas Bahamas e Florida, está navegando numa rota alterada. O navio visitou Port Canaveral terça-feira (em vez de quarta-feira como planeado), esteve em Freeport quarta-feira. Ainda não determinamos o resto do novo percurso.
Carnival Triumph: partiu de Nova Orleans no sábado para uma semana de cruzeiro pelas Bahamas e Flórida, trocou escala de Bahamas por visitas a portos do Caribe ocidental. A nova rota incluiu escalas em Key West (terça-feira), Cozumel (quarta-feira) e Progreso (quinta-feira).
Carnival Destiny: partiu de Miami na segunda-feira para um cruzeiro de cinco noites a Grand Turk, Half Moon Cay e Nassau, em vez disso visitou Key West terça-feira. Esteve em Cozumel na quarta-feira e costa Maya Costa na quinta-feira.
Carnival Conquest: deixou Galveston no domingo para uma semana pelas Bahamas e Flórida, está em itinerário pelo Caribe ocidental. A nova rota teve escalas na costa Maya (quarta-feira), Cozumel (quinta) e Progreso (sexta-feira).
Carnival Victory: teve que cancelar a escala de segunda-feira em St. Thomas, esteve em Barbados na quarta-feira conforme programado. Estamos a avaliar o restante itenerário. O Victory tinha um cruzeiro de sete noites a partir de San Juan.
Carnival Liberty: em cruzeiro de sete noites pelas Caraíbas orientais. saiu de Miami, parou em Grand Turk segunda-feira em vez de passar por um dia de navegação, como originalmente planeado. Estamos a definir as opções efectuadas.
Carnival Miracle: com embarques em Nova York nesta quinta-feira para um cruzeiro de oito noites nas Caraíbas orientais, está a navegar com um itinerário alterado. Em vez de visitar San Juan, St. Thomas e Grand Turk, o navio escalará Grand Turk segunda-feira e Half Moon Cay terça-feira.
A Disney Cruise Line não realizou nenhuma mudança de itinerário noDisney Dream.
Texto:revista cruzeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário