10 de março, um novo edifício dedicado ao negócio de cruzeiro foi inaugurado na bacia de Marselha. Este é o antigo Hangar 19, que beneficiou de um programa de 1,5 milhões de euros de trabalho para que eles possam receber e processar bagagem do passageiro.Esta nova infra-estrutura pode acomodar navios de cruzeiro atracar mensagens 186, 2 e 3, seguindo o Gourret toupeira Leon, onde o Marselha Provence Terminal Cruzeiro. "Essas posições não são parte da concessão, mas são usados por MPCT sob as mesmas condições operacionais e de preços, para receber navios que transportam os cabeçalhos de linha extras", diz MPCT.
Operado por Costa, MSC, e Louis, MPCT terminal após a toupeira tem um terminal marinho grande localizado entre a posição 163 (221 metros de comprimento, calado de 14,5 metros) tem também uma passagem de balsa pequena, e os pós 181 que se estende com as posições 183 e 186 para atingir um comprimento total de 970 metros de cais (projecto de 13 metros), o suficiente para acomodar os maiores navios em serviço. Mas, dado o aumento significativo no tráfego de navios no porto OM, a construção de um novo terminal foi decidido.O pós-posições 186 e 2/3 com o Hangar 19 (©: Mar e MARINE - Vincent GROIZELEAU) (©: MPCT) Três terminais de passageiros no cabeçalho da linha o efeito, o MPCT completamente reconstruir o Hangar 24. Programado para abrir no Verão de 2013, o Terminal futuro 24 vai exigir 8,5 milhões de euros em investimentos. Será composto por uma sala de bagagem e uma área de registro de 3000 m2 cada (tanto quanto o MPCT Terminal), estacionamento, bem como para o cruzeiro para 320 pessoas (incluindo 180 coberto). Esta balsa nova tratar os passageiros que embarcam em navios posicionados em cabeçalhos de linha nas mensagens 162 e 183/184. Em paralelo, uma porta de entrada para os passageiros serão levadas a cabo no poste 163, para separar, por questões de segurança, o fluxo de passageiros e veículos. Em 2009, o MPCT foi equipado com um tal de gateway posição 181. A estação de futuro terminal 24 (©: MPCT) A ponte do post 181 (©: MAR E MARINHA - VINCENT GROIZELEAU) Após a conclusão do trabalho em 2013 , MPCT, portanto, operar três terminais de passageiros em cabeça-de-sete leitos disponíveis. Para o registro, a actividade de cruzeiros em Marselha em 2011 registrou um tráfego de 809,300 passageiros (cerca de 280.000 chefe de linha), 18% acima em relação ao ano anterior. E, em 2012, o milhão de passageiros poderia ser alcançado. Vasos colaterais, a atividade gera cerca de 400 chamadas de sessenta navios diferentes.
Operado por Costa, MSC, e Louis, MPCT terminal após a toupeira tem um terminal marinho grande localizado entre a posição 163 (221 metros de comprimento, calado de 14,5 metros) tem também uma passagem de balsa pequena, e os pós 181 que se estende com as posições 183 e 186 para atingir um comprimento total de 970 metros de cais (projecto de 13 metros), o suficiente para acomodar os maiores navios em serviço. Mas, dado o aumento significativo no tráfego de navios no porto OM, a construção de um novo terminal foi decidido.O pós-posições 186 e 2/3 com o Hangar 19 (©: Mar e MARINE - Vincent GROIZELEAU) (©: MPCT) Três terminais de passageiros no cabeçalho da linha o efeito, o MPCT completamente reconstruir o Hangar 24. Programado para abrir no Verão de 2013, o Terminal futuro 24 vai exigir 8,5 milhões de euros em investimentos. Será composto por uma sala de bagagem e uma área de registro de 3000 m2 cada (tanto quanto o MPCT Terminal), estacionamento, bem como para o cruzeiro para 320 pessoas (incluindo 180 coberto). Esta balsa nova tratar os passageiros que embarcam em navios posicionados em cabeçalhos de linha nas mensagens 162 e 183/184. Em paralelo, uma porta de entrada para os passageiros serão levadas a cabo no poste 163, para separar, por questões de segurança, o fluxo de passageiros e veículos. Em 2009, o MPCT foi equipado com um tal de gateway posição 181. A estação de futuro terminal 24 (©: MPCT) A ponte do post 181 (©: MAR E MARINHA - VINCENT GROIZELEAU) Após a conclusão do trabalho em 2013 , MPCT, portanto, operar três terminais de passageiros em cabeça-de-sete leitos disponíveis. Para o registro, a actividade de cruzeiros em Marselha em 2011 registrou um tráfego de 809,300 passageiros (cerca de 280.000 chefe de linha), 18% acima em relação ao ano anterior. E, em 2012, o milhão de passageiros poderia ser alcançado. Vasos colaterais, a atividade gera cerca de 400 chamadas de sessenta navios diferentes.
Créditos de texto: Meret Marine
Imagens: MPCT
Nenhum comentário:
Postar um comentário