Brasileiros terão a possibilidade de conhecer os diferenciais da marca a bordo do Azamara Quest, na próxima temporada de cruzeiros no país
A Azamara Club Cruises, linha de cruzeiros da Royal Caribbean focada na imersão do destino, continua conquistando elogios por seus serviços e experiência única de viagem, classificando-se em terceiro lugar na categoria “Melhor Cruzeiro de Grande Porte” pela premiação “World’s Best Awards”, da respeitada publicação americana Travel+Leisures.
Reconhecida nos últimos quatro anos consecutivos nesta categoria pelos leitores da revista, os diferenciais da Azamara Club Cruises - como o serviço acolhedor e atencioso oferecido pela tripulação, junto com seus emocionantes destinos ao redor do mundo - vêm assegurando sua presença em destaque na indústria de viagens e cruzeiros.
A Azamara Club Cruises tem sido continuamente reconhecida com alguns dos prêmios mais cobiçados da indústria: foi classificada entre as 10 maiores linhas de cruzeiro em 2011 por outra grande publicação, aConde Nast Traveler, e também recebeu prêmios do Cruise Critic e da revista Travel Weekly.
Tais prêmios e reconhecimentos comprovam o serviço exclusivo que os hóspedes dos navios Azamara Journey e Azamara Quest desfrutam, com muito mais comodidade incluída, tais como bar complementar com garrafa de água, refrigerantes, cafés especiais e chás, bem como vinhos tintos e brancos para acompanhar o almoço e jantar; serviço de mordomo para os hóspedes em suítes e serviço de transporte nos portos, quando disponíveis.
Os brasileiros poderão vivenciar todas as experiências que a Azamara Club Cruises proporciona aos seus hóspedes com a vinda do Azamara Quest pela primeira vez ao Brasil na próxima temporada. Com escalas nos principais portos do país e da América do Sul, o navio chegará ao porto do Rio de Janeiro em 18 de dezembro de 2012 e fará roteiros de 10 a 16 noites, com saídas do Brasil (Rio de Janeiro) e da Argentina (Buenos Aires), até 12 de fevereiro de 2013
Créditos de texto: Press Release Azamara Cruises
Imagem: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário