Em atividade há duas semanas, a Costa Cruzeiros já prevê bons resultados com a implantação de tarifa winner para os períodos de janeiro a março de 2013 na temporada brasileira. "Nesse mesmo período no ano passado tínhamos uma grande demanda. Este ano, o mercado está se comportando de forma diferente e com as tarifas winner vamos estimular as vendas", destacou Claudia Del Valle, gerente de vendas e marketing da Costa Cruzeiros, ao MERCADO&EVENTOS. Com essa política, os agentes conseguem vender cruzeiros com até 35% de desconto e o passageiro tem a felixibilidade de viajar no período que desejar.
"Ele só deve avisar com 30 dias de antecedência quando pretende viajar para que possamos escolher o melhor roteiro", explicou Francisco Ancona, consultor da Costa Cruzeiros. Os agentes tem à disposição 24 combinações para 48 roteiros diferentes. As tarifas winner estarão disponíveis para cabines internas, externas e varanda em cruzeiros com saídas a partir de 16 de janeiro. Elas são válidas para compras até 30 de outubro deste ano a bordo dos navios Costa Fascinosa, Costa Favolosa e Costa Fortuna. "O passageiro ganha no preço e ganha no cruzeiro. É ideal para aquele cliente que não tem compromisso fixo com datas", acrescentou Ancona.
A Costa Cruzeiros já realiza roadshows pelo Brasil para apresentar essas funcionalidades aos agentes de viagens. Claudia Del Valle anunciou ainda que a companhia disponibilizou em seu sistema de reservas um mini cruzeiro a bordo do Costa Favolosa. Com três noites, o navio realiza viagem por Santos, Rio de Janeiro, Ilhabela a partir do dia 30 de janeiro de 2013. "Esse é um produto voltado para o segmento corporativo e para aqueles empresas que buscam realizar uma convenção a bordo", afirmou Claudia Além disso, o agente pode garantir ao seu cliente 50% de desconto para o segundo passageiro e 5% no Costa Click. Já com o Costa Club, a Costa oferece descontos de até 20% nas cabines samsara para os três navios nas saídas de janeiro amarço do ano que vem. Essa promoção tem validade até 30 de novembro.
Créditos de texto: Mercado & eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário