segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MSC Fantasia terá cruzeiro inaugural no Brasil visitando ilhas tropicais


O navio MSC Fantasia fará sua primeira viagem em território brasileiro com um minicruzeiro paradisíaco de três noites por praias tropicais do sudeste: Ilha Grande/Angra dos Reis e Ilhabela. O roteiro inaugural ocorrerá na sequência da travessia atlântica que terá início no dia 11 de novembro em Gênova (Itália) e que passará por diversas cidades europeias e sul americanas como Barcelona, Lisboa, Funchal e Salvador até chegar a Santos no dia 27, quando será realizada a sua festa de estreia no Brasil.
 
No dia seguinte, 28 de novembro, o MSC Fantasia começa a navegar pela primeira vez para os hóspedes brasileiros, e será o maior navio a operar uma temporada completa na história do país. Para apresentar o navio ao público brasileiro, a MSC Cruzeiros também terá promoções durante a estação: com o Super Bingo MSC, por exemplo, os hóspedes poderão fazer cruzeiros de seis a sete noites pelo preço de um minicruzeiro de três noites. A promoção é direcionada para os clientes que escolherem e fizerem suas reservas com antecedência, sendo assim, agraciados no momento do embarque com cabines que podem ser internas, externas ou até suítes com varanda. Já na promoção do segundo hóspede grátis, o passageiro viaja com acompanhante e paga apenas um pacote, em datas determinadas. Após o roteiro inaugural, as viagens do MSC Fantasia terão durações variadas, de 3 a 8 noites, e incluem também o Nordeste, com pernoite em Salvador.

O navio da MSC Cruzeiros trará modernos conceitos de entretenimento a bordo como, por exemplo, o cinema 4D, projetado pela empresa canadense TrioTech, reconhecida por implementar em mais de 70 países salas de exibição equipadas com simuladores sensoriais de movimento e toque que proporcionam a experiência de ver filmes de uma forma muito mais realística e emocionante. O simulador de Fórmula 1 é outro exemplo, e foi elaborado pela fabricante alemã BestSim com estrutura personalizada, para proporcionar de forma perfeita as sensações típicas do automobilismo, como velocidade, locomoção e adrenalina.

Com uma infraestrutura nunca vista, além da impressionante capacidade para 4.363 pessoas, o MSC Fantasia tem mais de 25 mil m² de áreas comuns, cinco piscinas, 12 hidromassagens, cinco opções de restaurantes, 20 bares e lounges, discoteca, boutiques, joalherias, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, entre outras atrações imperdíveis. Na Europa, é o transatlântico mais grandioso já construído por um armador do continente.

O MSC Fantasia possui, ainda, outra grande novidade, que é sua primeira classe chamada MSC Yacht Club. Nesta categoria, os hóspedes poderão usufruir da tranquilidade e privacidade de espaços com acesso restrito, como bar, solário, hidromassagens, piscina coberta e lounge, além de 71 suítes ainda mais confortáveis e sofisticadas. Os serviços sob medida oferecidos nessa área especial incluem ainda Concierge e mordomos 24h.

Confira alguns preços do cruzeiro inaugural do MSC Fantasia:
Saída: 28/11/2012 – 3 noites
Roteiro: Santos, Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhabela e Santos.
Preços:
USD 483.55 por pessoa em cabine dupla (categoria 04 – externa) + taxas
USD 539.10 por pessoa em cabine dupla (categoria 06 – externa com varanda) + taxas
Créditos de texto: Press Release Msc Cruzeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário