sexta-feira, 23 de março de 2012

Navios da Oceania farão cruzeiros no Brasil em 2012/2013

Lisa Vanoni (Norwegian Cruise Line), Jean Saraiva (Oceania Cruises), Estela Farina (Firstar) e Maria Elena Hernandez (Amawaterways
Lisa Vanoni (Norwegian Cruise Line), Jean Saraiva (Oceania Cruises), Estela Farina (Firstar) e Maria Elena Hernandez (Amawaterways
O estande da Firstar, no 37º Encontro Comercial Braztoa (SP), está com representantes da Oceania, Amawaterways e Norwegian.

A Oceania trará para próxima temporada o navio Marina, que fará um cruzeiro de 17 noites desde o Rio de Janeiro para Valparaíso; e de 20 noites de Valparaíso para Papeete, no Taiti. Já o navio Regatt fará percurso de 21 noites do Rio de Janeiro para Miami, passando por Salvador, Fortaleza, Alter do Chão, Boca da Valéria, Manaus, Parintins, Santarém, Ilha do Diabo, Bridgetown, Gustavia e San Juan.

A companhia é representada por Jean Saraiva (jsaraiva@oceaniacruises.com).

Já a Amawaterwans, representada por Maria Elena Hernandez (mariaelena@amawaterways.com), informa aos visitantes da Braztoa sobre a inauguração do navio Amacello, que fará cruzeiros pelo rio Danúbio, na Europa.

A Norwegian, representada por Lisa Vanoni (lvanoni@ncl.com), apresenta para os agentes um caderno exclusivo do navio Epic, com saídas do réveillon.
Créditos de texto e imagem: PanRotas

Um comentário: