sexta-feira, 16 de março de 2012

Grupo Costa terá 8 navios na América do Sul na próxima temporada

Os executivos de Contas da Costa Cruzeiros, Miriã Nascimento e Diego Tancler anunciam aos  participantes do Nastur 2012 as novidades da armadora italiana, que nesta temporada 2012/2013, pela primeira vez, irá trazer não sete, mas sim oito navios para a América do Sul. “Soubemos no início deste mês que o Costa Fascinosa se juntará aos outros sete navios Costa e Ibero que já viriam para a região nesta temporada”, comentou Miriã.

Da frota da Costa, o Fascinosa irá se juntar aos quatro que já haviam sido divulgados em outubro de 2011 para esta próxima temporada: Costa Favolosa, Costa Serena, Costa Magica e Costa Fortuna. “O Fascinosa ainda está no estaleiro, em processo de finalização e sua estreia está marcada para 30 de junho. O navio com capacidade para 3,8 mil hóspedes, fará cruzeiros de nove noites para Argentina e Uruguai, com pernoite em Buenos Aires. E embarque em Santos e Rio de Janeiro”, explicou Tancler.

O Costa Favolosa, terá embarque em Santos, Rio de Janeiro e Salvador, com destino à Bahia; o Costa Serena, com embarque em Buenos Aires com destino ao Brasil; e o Costa Fortuna, com destino à Argentina e embarque em Santos, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Montevidéu.

Em função da vinda do novo navio, o Costa Magica sofreu alteração de roteiro, o navio realizará itinerários alternados entre Bahia e Argentina e os portos de embarque serão Rio de Janeiro, Buenos Aires, Maceió, Salvador e Imbituba (SC), esta última favorecendo principalmente os clientes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, que poderão realizar itinerários de 16 noites abrangendo Argentina e Nordeste em roteiro inédito.

“Esta temporada que está se encerrando foi muito boa, e esperamos que a próxima seja ainda melhor, por isso este acréscimo no número de navios. O Nastur é um bom evento para estarmos em contato direto com os agentes, que já chegam sabendo bem sobre os navios Costa e Ibero, mas querendo sempre novidades”, comentou Miriã.

Segundo a executiva, os recentes incidentes envolvendo navios Costa não afetaram as vendas no mercado brasileiro. “As vendas para a próxima temporada seguem boas e estamos com diversas promoções, como a 2 por 1, o Costa Inclusive, segundo hóspede grátis na mesma cabina, exceto Réveillon e cruzeiros de janeiro de 2013, e 50% de desconto para o segundo hóspede em cabine dupla externa com varanda para Réveillon e janeiro de 2013”, informou Miriã. “As promoções são para pacote total e todas as pessoas da cabine”, ressaltou Tancler.

Os executivos ressaltaram também que a Ibero está dando 10% de desconto para as compras antecipadas.

Créditos de texto:BrasilTuris Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário