sábado, 17 de março de 2012

Silversea oferece pacotes exlusivos para as férias de julho

Navio Silver Spirit da Silver Sea no Rio de Janeiro
A linha de cruzeiros de luxo apresenta roteiros que incluem desde um SPA completo a bordo do navio, até uma sofisticada gastronomia
As férias de julho se aproximam e já é hora de começar a fazer planos. A Silversea, linha de cruzeiros de luxo, oferece roteiros incríveis para quem quer aproveitar o merecido descanso. Para aqueles que optam por fugir do inverno brasileiro, e querem desfrutar de dias ensolarados com muito conforto e sofisticação, há opções irresistíveis pela Europa, no Mediterrâneo.
O luxuoso navio Silver Spirit tem roteiros que passam pela Grécia, Croácia e Itália. Além de visitar lugares paradisíacos, os hóspedes têm acesso ao Medi SPA, onde pode se encontrar os melhores tratamentos estéticos e relaxantes.
Já os que preferem conhecer lugares exóticos, há roteiros para a Túrquia com o imponente Silver Wind. Além de o navio passar por lugares fascinantes como a cidade de Istambul, onde é possível avistar as mesquitas do mar, julho é o mês com o melhor clima da cidade.
A outra pedida é o cruzeiro eno-gastronômico com a L`Ecole des Chefs a bordo do navio Silver Cloud. Com a presença do chef instrutor David Bilsland, consultor renomado em gastronomia, que já atuou como professor na tradicional Le Cordon Bleu, escola de culinária em Londres. São oferecidos aos hóspedes jantares gourmets dinâmicos e dicas incríveis de culinária. O roteiro passa por cidades como Londres, Amsterdã e St. Petersburg.
Saídas de Julho: 02 de Julho de 2012 - Silver Spirit, 7 dias (voyage 5218). O ponto de partida será Atenas, com paradas na Grécia, Montenegro, Croácia e Itália. Preço por pessoa, em suíte dupla a partir de U$ 2,999. Os hóspedes recebem a bordo um crédito de $500 por suite dupla para utilizar na compra de excursões, SPA, boutiques, Restaurante Relais & Chateaux e internet.
11 de Julho de 2012 - Silver Wind, 9 dias (voyage 2221). O ponto de partida será Istambul, com paradas na Russia, Ucrânia, Romênia e Bulgária. Preço por pessoa, em suíte dupla a partir de U$ 5,399. Os hóspedes recebem a bordo um crédito de $1.000 por suite dupla para utilizar na compra de excursões, SPA, boutiques, Restaurante Relais & Chateaux e internet.
10 de Julho de 2012 - Silver Cloud,16 dias (voyage 1218). O ponto de partida será Copenhagem, com paradas na Finlândia, Rússia, Suécia, Alemanha, Holanda e Londres. Preço por pessoa, em suíte dupla a partir de U$ 6,499. Os hóspedes recebem a bordo um crédito de $1.000 por suite dupla para utilizar na compra de excursões, SPA, boutiques, Restaurante Relais & Chateaux e internet.
Silversea Cruises -A linha de cruzeiros Silversea, com seus 6 navios, para até 500 passageiros - Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Explorer e Silver Spirit, se destaca no segmento de turismo de luxo pelo sistema ALL INCLUSIVE, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com vinhos, champagne e drinks durante toda viagem, gastronomia francesa by Relais & Châteaux, 90% das suítes com vista para o mar e serviço de mordomo para todas as acomodações.
Para reservas no Brasil, procure seu consultor de viagens ou os representantes The Blue Sea Cruises: (21) 2532-3243 ou Pier 1 Cruise Experts: (11) 3078-2474.


Créditos de texto: Portal Fator Brasil
Imagem: Caio do Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário