quinta-feira, 29 de março de 2012

Açores vai receber 70 cruzeiros nos próximos dois meses


Pelos portos dos Açores vão passar, durante os meses de abril e maio, 70 navios de cruzeiros, com 48 mil passageiros a bordo.

Açores vão receber 70 cruzeiros nos próximos dois mesesSegundo a agência de notícias, Lusa, estão previstas 40 escalas em abril e 30 em maio.

Será o porto de Ponta Delgada que receberá o maior número de escalas, 31, das quais três em simultâneo no dia 24 de abril.

O Porto da Horta receberá 10 escalas, seguindo-se Praia da Vitória (sete), Madalena do Pico (seis), Graciosa e Vila do Porto (quatro), Velas e Lajes das Flores (três) e Corvo (duas). 

O ‘Norwegian Epic’ é o navio com maior capacidade que vai escalar os Açores nos próximos dois meses, estando previsto que chegue a Ponta Delgada a 21 de abril. 

Entre os navios que vão escalar os Açores nos próximos dois meses, alguns são estreias absolutas no arquipélago, como o ‘Nieuw Amsterdam’, o ‘Norwegian Spirit’ ou o ‘Island Sky’, um navio de menores dimensões que tem previstas paragens em todas as nove ilhas do arquipélago.

Créditos de texto e Imagem: RTP Açores

Nenhum comentário:

Postar um comentário