sexta-feira, 30 de março de 2012

Cruzeiro Roupa Nova encanta milhares de fãs

A banda Roupa Nova comemorou os 30 anos de união em minicruzeiro idealizado pela 
Terramar Cruzeiros, apresentando o repertório dos grandes hits que marcaram época e conquistaram gerações de fãs. A banda, que permanece em sua formação inicial, trouxe muitas surpresas para os fãs a bordo e impressionou o público com a alta qualidade técnica e musical.  Os seis músicos: Ricardo Feghali (teclados, violão e vocais), Nando (baixo e vocais), Paulinho (percussão e vocais), Cleberson Horsth (teclados e vocais), Kiko (guitarra, violão e vocais) e Serginho Herval (bateria e vocais), cantaram clássicos como “Dona”, “Coração Pirata”, “Começo, meio e fim”, “Whisky a Go Go” e outros sucessos, sempre acompanhados pela plateia. Os fãs puderam participar e acompanhar de perto a gravação de três clipes musicais, um deles feito no solarium do navio, com a belíssima vista e muita gente bonita. Durante a viagem, cenas foram registradas para o primeiro documentário da banda, e os presentes foram surpreendidos com a possibilidade de ter contato com os artistas nas áreas comuns do navio e em pocket shows na piscina.
Os viajantes do Cruzeiro Roupa Nova também tiveram a oportunidade de aproveitar mais três shows a bordo, os músicos do All You Need Is Love, banda cover dos Beatles conhecida como melhor espetáculo Beatle da América Latina, relembraram os grandes sucessos do grupo de Liverpool com dois shows em frente à piscina. O maestro Rogério Martins interpretou Sir. Elton John, com direito a figurino, canções românticas e expressões fiéis ao cantor. Os presentes puderam conferir também o show da dupla formada por Maurício Gasperini e Afonso Nigro. Durante o passeio a estilista Rosana Zucchi maravilhou os hóspedes com um desfile exclusivo de suas criações. Conhecida por participar de programas femininos e vestir personalidades como Luciana Gimenez, Mari Alexandre, Sula Miranda, Fernanda Paes Leme e Fernanda Vasconcelos, ela apresentou as tendências para o outono, contando com a presença das ‘Mulheres Ricas’, Brunete Fracarolli e Débora Rodrigues, que desfilaram com as roupas da marca.
O navio escolhido foi um dos mais luxuosos e badalados transatlânticos dedicados à temporada de verão pela costa brasileira, o MSC Armonia. O Cruzeiro Roupa Nova zarpou dia 24 de março do porto de Santos, fez escala em Búzios e Ilhabela, retornando após quatro dias de entretenimento. A programação diversificada foi planejada para agradar pessoas dos mais diferentes perfis, levando em consideração a infraestrutura do navio e as diversas atividades disponíveis a bordo, como o melhor da gastronomia e opções de entretenimento a qualquer hora do dia. Os hóspedes puderam participar, de danças, brincadeiras e exercícios físicos realizados pela equipe de animação na área das piscinas, praticar diversos tipos de esporte, relaxar no SPA com tratamentos especiais e massagens, enquanto as crianças contaram com espaços exclusivos e monitores especializados por faixa etária. À noite, os adultos curtiram diferentes tipos de música nos lounges e bares, com a opção de usufruir da boate e cassino disponíveis no navio.
O empresário Rogério Frizzi, diretor da Terramar, comentou a iniciativa que marca a ampliação do portfólio do Grupo, “Foi nosso primeiro cruzeiro temático e começamos com o pé direito, ficamos muito satisfeitos com o público e a viagem em geral. Tenho certeza que nosso próximo fretamento, o ‘Cruzeiro Agnaldo Rayol e Amigos’ será mais um sucesso”. Além disso,  Frizzi ressalta que os minicruzeiros além de serem ótimas opções de lazer, estão cada vez mais vantajosos, oferecendo acomodação, refeição, entretenimento e a oportunidade de visitar um fascinante destino a cada dia, com pacotes facilitados em até 10x sem juros.
O próximo fretamento da Terramar será nos dias 16 a 19 de abril, o “Cruzeiro Agnaldo Rayol e Amigos”, para o cantor o cruzeiro será o palco ideal para a gravação de seu segundo DVD, que terá participações especiais de Sérgio Reis, Ângela Maria, Jerry Adriani, Alexandre Arez, Simoninha e Groove Allegro. “Vamos resgatar todo o glamour de uma apaixonante viagem a bordo para promover o exercício da convivência e a experiência prazerosa do encontro de gerações”, declarou Agnaldo Rayol.

créditos:
http://www.inteligemcia.com.br

2 comentários:

  1. vcs sabe informar se haverá cruzeiro do roupa nova em 2014?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se haverá outro Cruzeiro com o grupo Roupa nova em 2014?

    ResponderExcluir