sexta-feira, 2 de março de 2012

Royal Caribbean construirá segundo navio do projeto Sunchine

 A Royal Caribbean Cruises anuncia o investimento em um segundo navio da classe Sunshine, que deverá ficar pronto no primeiro semestre de 2015. O navio será construído pelo estaleiro alemão Meyer Werft basicamente no mesmo padrão do primeiro navio da classe.
O projeto Sunshine inclui um navio a ser entregue no segundo semestre de 2014 e o segundo no primeiro semestre de 2015. Com 158.000 toneladas, ambos terão capacidade para 4.100 hóspedes, em ocupação dupla.
“Esse investimento da companhia confirma a confiança no sucesso dessa nova geração de navios e na marca Royal Caribbean International, constantemente reconhecida, entre nossos hóspede.s, pelo estilo de navegar e estrutura a bordo – com o que há de mais moderno na indústria, além de um serviço de altíssimo nível”, afirma Ricardo Amaral, Diretor Geral da Royal Caribbean na América Latina.
A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 34 navios – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra.


Créditos de texto: Revista Fator

Um comentário: