terça-feira, 6 de março de 2012

Costa Fascinosa virá para o Brasil para temporada 2012/2013

Átrio Costa Fascinosa
A Costa Cruzeiros anunciou na tarde de hoje (05/03) que trará mais um navio para para a temporada brasileira de cruzeiros marítimos de 2012/2013, o Costa Fascinosa. O navio, ao lado dos quatro que já haviam sido divulgados em outubro de 2011 (Costa Favolosa, Costa Serena, Costa Magica e Costa Fortuna), completa a frota da companhia para América do Sul. O Costa Fascinosa fará um cruzeiro de nove noites para Argentina e Uruguai, com pernoite em Buenos Aires.  
É a primeira vez que cinco navios acima de 100 mil toneladas e de uma mesma companhia são dedicados ao continente. “A Costa Cruzeiros anunciou com grande satisfação que o Costa Fascinosa é o quinto navio dedicado à América do Sul na temporada 2012/2013. A novidade acabou de ser confirmada por Gênova e será divulgada no Road Show da companhia que passará por 30 cidades nas próximas semanas”, afirmou o diretor geral da Costa Cruzeiros na América do Sul, Renê Hermann. 
 

Em função da vinda do novo navio, algumas mudanças nos roteiros dos outros cruzeiros tiveram que ser feitas. Permanecem inalterados: Costa Favolosa, que terá embarque em Santos, Rio de Janeiro e Salvador, com destino à Bahia; Costa Serena, com embarque em Buenos Aires com destino ao Brasil; e Costa Fortuna, com destino à Argentina e embarque em Santos, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Montevidéu. 
 
O Costa Magica foi o único que sofreu alteração de roteiro, o navio realizará itinerários alternados entre Bahia e Argentina e os portos de embarque serão Rio de Janeiro, Buenos Aires, Maceió, Salvador e Imbituba (SC), esta última favorecendo principalmente os clientes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, que poderão realizar itinerários de 16 noites abrangendo Argentina e Nordeste em roteiro inédito. 



Créditos de texto:Mercado e Eventos
Imagens:Costa Cruzeiros

3 comentários:

  1. O ATRIUM e a piscina da parte de trás do navio é do COSTA FAVOLOSA, não do Fascinosa, um erro ocorreu, Atrium e piscina do FAVOLOSA! =)

    ResponderExcluir