segunda-feira, 19 de março de 2012

MSC Cruzeiros reforça roteiros da temporada europeia

Com a aproximação do fim da temporada brasileira e sul americana, a MSC Cruzeiros esquenta suas opções internacionais, com destaque para os roteiros pelos mares do Mediterrâneo e do norte da Europa. Cidades como Barcelona e Valência (Espanha), Livorno e Nápoles (Itália), Istambul (Turquia), Amsterdã (Holanda), Oslo (Noruega), Marselha (França), Santorini (Grécia), entre outro, estão nos roteiros oferecidos pela MSC.A armadora destaca facilidades, como a variedade de portos em que há embarques de acordo com o roteiro escolhido. 

Confira abaixo alguns dos roteiros:


Pelo Mediterrâneo, o navio MSC Splendida é um dos que apresenta essa facilidade, em roteiro que parte de Gênova (Itália), com embarques em Barcelona, seguindo pra Tunísia; Mata; Messina e Civitavechia – já de volta ao litoral italiano. A programação de sete noites pode ser ainda mais interessante com passeios terrestres, como Medina, na Tunísia, considerada patrimônio mundial pela Unesco; ou Malta, uma ilha repleta de ruas em labirinto, com catedrais renascentistas e palácios barrocos, praias , além de Civitavechia, porta de entrada para a capital Roma. A viagem acontece de 27 de maio a 2 de junho.

No MSC Fantasia, os hóspedes podem aproveitar um cruzeiro de sete noites, entre os dias 21 e 28 de maio, com embarques em Gênova; Nápoles e Palermo (Itália); visitando ainda as cidades de Barcelona e Marselha, além de La Goulette, na Tunísia. 

Ainda pelo Mediterrâneo, o navio MSC Orchestra conta com um cruzeiros que parte de Livorno, visitando as cidades charmosas de Montecarlo e Nice (França), além de Valência, Ibiza, LaGoulette, Catânia (Itália) e Civitavechia, em um cruzeiro de oito noites, que ocorre de 29 de abril a 6 de maio.

A viagem em um dos transatlânticos da MSC Cruzeiros pode também ser a oportunidade de conhecer o norte da Europa que, a bordo do MSC Opera, conta com inúmeros cruzeiros que se destacam pela visita aos fiordes noruegueses, São Petersburgo, além da terra onde o sol brilha ainda à meia-noite. Os hóspedes podem escolher, por exemplo, o roteiro de dez noites que parte de Southampton, na Inglaterra, com visitas programadas em Amsterdã, incluindo seus vilarejos repletos de história, artesanato e moinhos; já na Rússia, principais monumentos arquitetônicos de São Petesburgo, além da Estônia e Dinamarca. O cruzeiro ocorre de 13 a 23 de maio.



Créditos de texto: Mercado e eventos
Imagem: Msc Cruzeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário