quinta-feira, 29 de março de 2012

Luxo, exotismo e calor são os pratos fortes da Celebrity Cruises no Inverno 2013/2014

A Celebrity Cruises, que em Portugal é representada pela Melair, aposta nos destinos quentes, exóticos e no luxo moderno na programação cruzeiros no Inverno de 2013/2014, com seis navios nas Caraíbas e cinco na Austrália e Nova Zelândia, Ilhas Galápagos, Havai, América do Sul e Pacífico Sul.

Durante esta temporada os passageiros da Celebrity Cruises irão visitar 170 portos em 42 países, com embarques em 20 portos diferentes, nenhum deles na Europa.
Um dos destaques da programação será um cruzeiro de circum-navegação de 35 noites a que parte de Auckland na Nova Zelândia em Fevereiro de 2014 a bordo do Celebrity Solstice, e que chega em Março a Sidney, Austrália. O mesmo navio fará ainda dois cruzeiros nas ilhas do Pacífico em Outubro 2013 e Abril de 2014 à partida de Sidney, com escalas em portos nas ilhas Fiji, nas Loyalty Islands e na Nova Caledónia.
Uma das novidades serão os cruzeiros de quatro e cinco noites de Fort Lauderdale (Port Everglades) no Celebrity Costellation que recebeu um up-grade no ano passado e introduziu alguns melhoramentos que o aproximaram da classe Solstice. Antes da temporada de 2013, o navio irá introduzir cabines AquaClass e o restaurante mediterrânico Blu.
O Constellation irá fazer cruzeiros nas Bahamas, com escalas nas Key West, Nassau e itinerários nas Caraíbas Ocidentais com escalas nas Key West e Cozumel de Dezembro 2013 a Abril 2014.
Além destes as Caraíbas terão quatro dos cinco navios da Classe Solstice e mais um solsticizado da classe Millennium. Três destes navios irão realizar cruzeiros de sete noites. Um deles, que fará cruzeiros nas Caraíbas Orientais desde Miami, será o Celebrity Reflection, que entrará ao serviço no final deste ano. O Celebrity Silhouette  fará cruzeiros alternados entre as Caraíbas Orientais e Ocidentais e o Celebrity Summit, fará viagens de San Juan, Puerto Rico.
Dois outros navios farão cruzeiros mais longos, o Celebrity Eclipse com um de 14 noites pelas Caraíbas Sul e o Celebrity Equinox que fará um de 11 dias "Ultimate Carabbean" de  Fort Lauderdale.
O Celebrity Century por sua vez fará pela primeira vez desde 2010 e entre Outubro e Maio, uma série de cruzeiros à partida de Los Angeles. Também novidade será um itinerário temático de vinho na costa do Pacífico que irá visitar o novo porto de Santa Barbara na Califórnia e que prevê uma noite em São Francisco. O navio também fará cruzeiros de 15 noites no Havai de San Diego e Los Angeles e de 15 noites no Canal do Panamá entre San Diego, Los Angeles e Fort Lauderdale entre Dezembro, Janeiro e Fevereiro. As reservas para estes cruzeiros abrem a 4 de Abril próximo.
Celebrity Logo.bmpNa América do Sul a Celebrity Cruises terá o renovado Celebrity Infinity que fará cruzeiros de 14 noites entre Buenos Aires e Valparaíso entre Dezembro 2013 e Janeiro e Março de 2014. o navio fará ainda dois cruzeiros de 14 noites na Antárctica com partida e chegada a Buenos Aires com passagens pela baía Paraíso, estreito de Gerlachee a ilha Elefante, mais duas viagens pelo Canal do Panamá entre São Diego e Miami em Novembro e no sentido inverso em Março.
O Celebrity Millennium, que será "solsticizado" em Maio deste ano irá fazer a sua segunda temporada consecutiva na Ásia, fazendo um itinerário no pacífico sul para a Austrália de onde depois fará um cruzeiro de 17 noites entre Sidney e Singapura. Dali o navio irá realizar cruzeiros de 14 noites entre Singapura e Hong Kong, dois cruzeiros de 14 noites na Indonésia, saindo de Singapura. Estes cruzeiros irão porporcionar noites em múltiplos portos entre os quais Banguecoque, Ho Chi Minh, Hanoi, Bali, Xangai, Tóquio, entre outros.
O Celebrity Xpedition, com capacidade para 92 passageiros, vai continuar a fazer cruzeiros às ilhas Galápagos cujas reservas abriram em Março.
As reservas para os cruzeiros na Austrália e América do Sul abrem na próxima quarta-feira dia 4, os na Ásia abrem no dia 18 de Abril e os nas Caraíbas abrem a 11. 

Créditos de texto: Presstur
Imagem: Celebrity Cruises

Nenhum comentário:

Postar um comentário