terça-feira, 23 de agosto de 2011

Apresentação do Oasis of the seas

                         Oasis of the Seas

O nome do navio foi escolhido pelo público e reflete bem o que será este transatlântico da Royal Caribbean International, um oásis sobre os mares.

Seu tamanho é assustador, suas medidas são quase inimagináveis para quem nunca pisou em um navio.

Ele contará com 16 andares, maior do que muitos edifícios encontrados na cidade.

Dentre 91 mil sugestões para o nome do novo gigante, ganhou a sugestão enviada por George Weiser, residente em Michigan (Estados Unidos), a qual irá batizar toda a nova linha de cruzeiros da Royal Caribbean chamada de Oasis Class.

O Oasis of The Seas está projetado para ser finalizado em 2009 quando ganhará o posto de um dos maiores do mundo. Terá um parque de vegetação tropical ao ar livre do tamanho de um campo de futebol. Batizada de Central Park, a floresta será equipada com os mais modernos equipamentos de controle das condições ambientais, sistemas de irrigação e drenagem, que serão operacionalizados por profissionais especializados em horticultura.

Em virtude da criação da floresta tropical, que ficará na cobertura do navio e terá vista para o mar e demais ambientes do transatlântico, a distribuição dos quartos foi alterada.

A floresta possuirá diversas trilhas ecológicas que levarão os turistas às lojas, restaurantes e outra infinidade de áreas de lazer.

Atração à parte também será o “Rising Tide”, um bar que se movimentará de cima para baixo na superfície do navio.

Segundo o presidente da Royal, Richard Fain, ”Este navio representa um alto quântico em arquitetura e design e proporcionará uma experiência sem igual a todos os que navegarem conosco”.

O gigante dos mares, que terá 16 pavimentos, pesará 220 mil toneladas com capacidade para 5.400 viajantes, está em construção em Aker Yards em Turku (Finlândia), e a viagem inaugural acontecerá em 2009.

Garanta já sua reserva nesta fantástica viagem dentro de um dos maiores cruzeiros marítimos do Mundo!

Para obter mais informações sobre as datas e os locais de saída do Cruzeiro Marítimo OASIS of The SEAS clique aqui.
Confira algumas fotos do Oasis Of The Seas:
Foto do Cruzeiro Marítimo Oasis Of The Seas
Foto do Cruzeiro Marítimo Oasis Of The Sea

Foto do Cruzeiro Marítimo Oasis Of The Seas

Foto do Cruzeiro Marítimo

Foto do Oasis Of The Seas
Texto:Puc turismo
Imagens:Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário