domingo, 5 de fevereiro de 2012

Roberto Carlos:"Este é o cruzeiro mais lindo que já fiz", diz comandante do navio

Michele de Gregorio disse em entrevista neste domingo que o cantor não troca ele no cargo de capitão por ninguém
POR SONIA VIEIRA; FOTOS SYLVIA GOSZTONYI / REVISTA QUEM
Sylvia Gosztoyi
Michele de Gregorio, Comandante do cruzeiro "Emoções em Alto Mar", de Roberto Carlos, disse em entrevista neste domingo (5) que ele e o cantor são muito próximos. "O Roberto não me troca por ninguém. Ele já teve a oportunidade, mas gosta muito de mim, somos muito amigos", disse.

Capitão desde 1988, Michele não deixa de elogiar o trabalho no navio do Rei. "Este é o cruzeiro mais belo e lindo que eu já fiz em toda minha vida de capitão. Todas as pessoas que você encontra ficam encantadas e se emocionam. Elas falam para mim 'nunca vi um cruzeiro como este'", afirma.
O Comandante contou que costuma visitar Roberto na cabine e faz questão de recebê-lo na porta do navio. Quando questionado sobre o que mais gostava no cantor, Michele foi pontual. "A paz", contou.

Dody Sirena, empresário de Roberto, revelou que foi de Michele que Roberto ganhou a farda que usa nos cruzeiros. "A primeira foi de marujo e agora ele foi promovido a comandante", brincou.

2 comentários: