terça-feira, 31 de julho de 2012

Holland America Line coloca sete navios na Europa no Verão de 2013

A Holland América Line já divulgou a sua programação para a Europa no Verão de 2013, anunciando que vai colocar sete navios que irão realizar 107 partidas para 53 itinerários únicos.
Sete são também os portos de estreia para a Holland América no Verão do próximo ano, diz uma informação da companhia de cruzeiros.
Durante o Verão de 2013 a Holland América vai colocar os Ms Eurodam, ms Nieuw Amsterdam, ms Noordam, ms Prinsendam, ms Rotterdam, ms Ryndam e ms Veendam a fazer 53 itinerários que irão desde o extremo norte da Noruega ao Mar Negro e através do Mediterrâneo, com durações entre os sete e os 64 dias e reflectem o foco da companhia na diversidade de destinos, apelo intemporal e qualidade.
Alanya (Turquia), Alcudia (Maiorca), Galway e Killybegs (Irlanda), Hydra e Igoumenitsa (Grécia) e Sassnitz (Alemanha) são os portos de escala estreantes na programação da HAL em 2013 que inclui também 20 estadias de noites em portos como Funchal, Amesterdão, Barcelona, Veneza, Copenhaga, Bordeaux, Dublin, Hamburgo, São Petersburgo, Istambul entre outros.
Entre as novas rotas previstas está o cruzeiro Turkish Explorer, de sete dias, a bordo do ms Ryndam com saída de Atenas/Piréu. O mesmo navio fará também o cruzeiro de sete dias Homeric Quest na Grécia.
O ms Eurodam fará o Mediterranean Odyssey de 11 dias a partida de Civitavecchia e irá explorar diversos pontos na Grécia e Itália.
Também com 11 dias de duração, o Noordam fará o Adriatic Explorer à partida de Civitavecchia e escala uma série de portos importantes na era dos impérios grego e romano.
O mesmo navio será ainda protagonista do novo cruzeiro de 11 dias Ancient Mysteries que parte do Piréu para Istambul, com escalas em Port Said no Egipto a caminho do Cairo e ainda uma noite em Istambul.
Ainda como novidade a programação do próximo Verão inclui o cruzeiro de 16 dias a bordo do Prinsendam, o menor navio da frota, à partida de Barcelona para o Piréu, com possibilidade de visitar portos de pequena dimensão como Sete, Toulon, Brindisi, Hydra, Igoumenitsa, entre outros.
Além das novidades, a programação europeia para o próximo Verão inclui ainda o regresso do que a companhia chama "itinerários populares" a bordo dos Nieuw Amsterdam, Veendam e Rotterdam que farão séries de cruzeiros de sete e 12 dias no Mediterrâneo, séries de cruzeiros de sete a 18 dias pelo Báltico, Noruega e Ilhas Canárias. Em Julho o Veendam fará um cruzeiro de 35 dias "Voyage of the Vikings" de ida e volta a Boston, fazendo o itinerário dos antigos exploradores pelo Atlântico, passando por portos na Gronelândia, Islândia, Noruega e Ilhas Faroe.
Créditos de texto: Presstur
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário