sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

4 navios zarpam para cruzeiro de natal

O Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais recebe nesta quinta-feira os transatlânticos Splendour of the Seas, da Royal Caribbean; Costa Victoria, da Costa Cruzeiros; Grand Holiday, da Ibero Cruzeiros e o Soberano, da Pullmantur Cruzeiros. Os passageiros embarcam para passar o Natal em alto mar.  

Splendour of the Seas chegou de Búzios (RJ) por volta das 7 horas com 1.908 passageiros para desembarque e atracou no Cais 30. O navio deve deixar o cais santista às 17 horas com 1.886 novos turistas e segue para Punta Del Este (Uruguai). 

Costa Victoria atracou no Cais 31 também por volta das 7 horas, vindo de Ubatuba (SP) e desembarcou 1.931 passageiros. Durante a tarde, 1.731 hóspedes irão embarcar e o navio deve zarpar para o Rio de Janeiro (RJ) às 18 horas.

Grand Holiday chegou de Ilhabela (SP) com 1.138 passageiros e atracou no Cais 15. O transatlântico, que deve deixar o Porto de Santos às 18 horas, também com destino ao Rio de Janeiro (RJ), não irá embarcar nenhum passageiro. Ele continuará a viagem com 579 passageiros em trânsito.  

Vindo do Rio de Janeiro (RJ), o Soberano atracarou no Cais 25 às 7h30. Ele desembarcou 2.522 passageiros. A previsão é que o transatlântico deixe o terminal às 18 horas e retorne para o Rio com 1.301 novos turistas.

Natal 
Nesta semana, o Concais já recebeu outros quatro transatlânticos que vão celebrar a festa de Natal em alto mar. Neste sábado e neste domingo, os navios Costa Fortuna e MSC Armonia embarcaram passageiros para ceiar a bordo de cruzeiros marítimos. E nesta quarta-feira, partiram do Porto de Santos os navios Grand Mistral e Imperatriz, também para celebrarem o Natal. 

Texto e imagens do Splendour e Grand Holiday::Jornal a Tribuna
Imagem do Sovereign:Caio do Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário