terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fortes ventos impediram o MSC Sinfonia a completar a viagem


O navio MSC Sinfonia  ficou parado em Cape Town dia 28 novembro, no dia1 dezembro, depois de 75 milhas por hora ventos obrigaram as autoridades a fechar a porta. A espera transformado cruzeiro do navio com roteiro de cinco noites foi alterada para um cruzeiro de duas noites para lugar nenhum.

De acordo com a África do Sul on-line, o navio deveria partir para Walvis Bay, na Namíbia no dia 28 de novembro, os passageiros embarcaram no mesmo dia, mas não foi capaz de sair antes do Porto da Cidade do Cabo encerrado devido aos ventos fortes.

MSC Cruzeiros confirmou o atraso:


"O conforto e a segurança dos passageiros será sempre a prioridade para a MSC e quando as condições são graves o suficiente para que as autoridades portuárias locais para fechar a porta toda a toda a navegação, é uma mensagem clara de que essas condições representam um risco significativo de segurança ou níveis de extremo desconforto para as pessoas no mar"

Yvette Batalha, uma norte-americana porta voz da MSC disse: o navio partiu da Cidade do Cabo no dia 01 de dezembro às 4:45 da manhã, horário local, partiu de um cruzeiro de duas noites para lugar nenhum e retornou à Cidade do Cabo 3 de dezembro.

Durante a espera, os passageiros não foram autorizados a sair do navio, a tripulação do MSC Sinfonia manteve todas as atividades a bordo indo, foi informado que as lojas a bordo e o casino permaneceram fechados devido à imigração e leis personalizados. A todos os 1.273 passageiros a bordo foram dadas bebidas gratuitas em vários momentos, um desconto de 30  por cento nas compras de barras para o resto do cruzeiro, e ofereceu um desconto de 50 por cento em um cruzeiro futuro, combinada com a melhor tarifa promocional em oferta para um cruzeiro de sua escolha sobre o Opera ou Sinfonia.

Os passageiros também receberam a opção de permanecer a bordo para o próximo cruzeiro partida 03 de dezembro e retornando 07 de dezembro por cerca de 170 dólares extra.
Créditos de texto: Dori Saltzman
Fonte: Cruise Critic
Imagem: Mercant Ships

Nenhum comentário:

Postar um comentário