quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Serenade of the Seas é revitalizado

O Navio Serenade of the Seas da Royal Caribbean, que estava a 3 semanas em doca seca no processo de revitalização, voltou a navegar. O Navio estava no estaleiro de Navantia em Cádis e foram introduzidas muitas novidades a bordo, o custo da revitalização foi de 29 milhões de dólares. No navio foi adicionado 5 locais de refeição, o Giovanni’s Table de comida Italiana,
o Izumi Asian Cuisine é uma mistura Asiática com Sushi Bar, o Park Café serve saladas, sanduíches, pastéis, a Rita’s Cantina serve uma comida Mexicana e o Chef’s Table que é servido com 5 pratos diferentes. E agora no navio os passageiros poderão ter wi-fi em todo o navio, televisores de ecrã plano em todos os camarotes, um ecrã de cinema LED ao ar livre no deck da piscina, bem como um sistema de localização digital. o R Bar, inspirado nos anos 60, assim como uma grande variedade de experiências de entretenimento que percorrem os cinco andares, com várias actividades e espectáculos como o de trapézio.


O programa do Serenade of the Seas inclui itinerários no Mediterrâneo até Janeiro de 2013, reposicionando no final desse mês no Dubai para uma série de cruzeiros de sete noites até 8 Abril. Depois regressa a Barcelona para iniciar itinerários de 12 noites, visitando diversas cidades de França, Itália, Grécia, Croácia e Turquia, como Nice, Cannes, Veneza, Roma, Florença, Nápoles, Ravena, Atenas, Santorini, Dubrovnik e Kusadasi.
Em Novembro de 2013, o Serenade of the Seas regressa à América do Norte, para realizar cruzeiros de sete e nove noites pelas Caraíbas e Bahamas, a partir de Nova Orleães.
Créditos de texto: Press Tur
Imagens: Royal Caribbean 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário