terça-feira, 12 de março de 2013

Disney Cruises apresenta novos roteiros para 2014

No próximo ano, a Disney Cruise Line oferecerá novos itinerários, incluindo novidades de cruzeiros pela Europa. Além disso, os navios da companhia farão estreia em San Juan, Porto Rico e Veneza. 

Confira abaixo os principais roteiros para 2014:


- Mediterrâneo
De maio a agosto de 2014, o Disney Magic regressará ao Mediterrâneo com opções de viagens para novos destinos. O cruzeiro sairá de Veneza (Itália) e visitará as Ilhas Gregas e Sicília, incluindo Katakolon, Rodes, Heraklion, Santorini, Corfu e Catania. 

- Caribe
O navio sairá de San Juan pela primeira vez, oferecendo quatro cruzeiros ao Sul do Caribe, incluindo visitas a Grenada – outro porto novo para a Disney. O cruzeiro passa ainda por Antigua, Santa Lucía, Barbados e São Cristovão. 

- Alasca
Em 2014, o Disney Wonder oferecerá cruzeiros de sete noites partindo de Vancouver (Canadá) rumo a Tracy Arm, Skagway, Juneau e Ketchikan, Alasca. Um cruzeiro especial de nove noites inclui uma visita inédita a Sitka . 

- Para Bahamas e Caribe Ocidental
A embarcação zarpará de Miami oferecendo cruzeiros de quatro noites a Bahamas e de cinco noites ao Caribe. Outra opção é a saída desde o Porto Canaveral, que inclui uma visita a ilha privada de Disney – Castway Cay.

Informações sobre data de saídas e navios, acessar www.disneycruise.com ou telefone 888-325-2500. 

Créditos de Texto: Pan Rotas
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário