segunda-feira, 25 de março de 2013

MSC Preziosa é inaugurado em grande estilo


Na noite de sábado, 23 de março, a MSC Cruzeiros promoveu uma grande festa em Gênova (ITA), marcando a inauguração oficial do navio MSC Preziosa, sua mais nova joia nos mares, batizada pela madrinha da frota e rainha das telas de cinema Sophia Loren. O porto e a cidade de Gênova pararam para acompanhar a glamourosa cerimônia que, inspirada no tema preciosidades, seguiu o alto luxo e requinte presentes a bordo desse novo colosso dos mares.
“Celebramos o MSC Preziosa com toda a sua beleza reluzente e características marcantes, como o toboágua mais extenso e jamais visto em alto mar, o Vertigo; e os dois primeiros restaurantes Eataly a bordo de um navio”, disse Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruzeiros.
Para testemunhar essa importante parceria proporcionando momentos de brilho e glamour às comemorações dessa ocasião, a MSC Cruzeiros organizou um show de laser maravilhoso, projetado do alto do La Lanterna, o famoso farol de Gênova; além dos humoristas italianos Ale e Franz, juntos da atriz e também humorista Katia Follesa, que ocuparam o palco no Porto Antico da cidade. Os artistas animaram o grande público e, ainda, narraram a cerimônia de batismo que foi exibida em vários telões estrategicamente posicionados.
A noite contou, ainda, com maravilhosas presenças de inúmeros artistas internacionais, como o cantor e compositor Gino Paoli, com apresentação que trouxe a seleção de seus sucessos, como Il Cielo In Uma Stanza e Sapore Di Sale; e o maestro Ennio Morricone, que regeu uma orquestra com 55 integrantes e foi a grande estrela da noite. Destaque também para a participação do jovem bailarino clássico Roberto Bolle que, acompanhado dos integrantes do Genoa Russian Ballet College, representou cenas de O Lago dos Cines, dirigidos por Irina Kashkova.
O “flash-mob”, inteiramente inédito e organizado pela companhia, em uma atividade dinâmica, envolvendo jogos de luzes e sons, totalizou um público de mais de 10 mil pessoas envolvidas.
Resplandecente, a cerimônia de inauguração teve o desfile de oficiais do navio, quando a diva Sophia Loren participou do estouro da champanhe no casco e cortou a fita do navio, batizando o MSC Preziosa em meio a fogos de artifício. Acompanhada por milhares de convidados, a alta cúpula da companhia ofereceu o jantar de gala preparado pela equipe de Chefs do Eataly, no qual estiveram presentes inúmeros artistas famosos, italianos e internacionais; autoridades; representantes da imprensa internacional, entre outros que puderam conferir de perto essa preciosidade da MSC Cruzeiros, que fechou a noite com chave de ouro.
Depois de sua estreia, o navio partiu para um roteiro de sete noites para Nápoles/Pompeia e Messina/Taormina (ITA), La Goulette/Tunis (TUN), Barcelona (ESP) e Marselha (FRA). Importante ressaltar que em novembro, essa nova joia dos mares e da MSC Cruzeiros integrará a frota da companhia no Brasil para realizar a temporada 2013/2014.
Créditos: Diário de bordo MSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário