terça-feira, 2 de abril de 2013

Costa Crociere completa 65 anos


 grupo de viagens italiana e uma das principais empresas de cruzeiros marítimos da Europa, Costa Crociere comemorou no dia 31 de março seus 65 anos. Neste período de 1948, o navio “Anna C” partia, pela primeira vez, de Gênova (Itália) rumo a Buenos Aires (Argentina). O Anna C, que transportava 768 passageiros, foi a primeira embarcação da frota da Costa Crociere dedicada exclusivamente ao transporte de passageiros.

“Esse é um marco importante para a Costa Crociere e reforça a representatividade e a solidez da indústria global de cruzeiros”, disse o diretor-geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Renê Hermann. “A Costa observa o futuro com grande entusiasmo e está decidida a proporcionar mais momentos felizes pelos próximos 65 anos”, complementou o executivo.

Uma grande campanha publicitária internacional foi criada e vem sendo divulgada, destacando o relacionamento da empresa com seus clientes ao longo dos seus 65 anos: “Desde 1948, sempre com você, sempre mais”. No Brasil, os clientes podem compartilhar suas experiências a bordo de um navio da companhia. Na página da Costa Cruzeiros no Facebook foi desenvolvido um álbum com fotos marcantes dos hóspedes durante todo o período de operações da empresa no País.

No mundo, a Costa Crociere realizou uma série de iniciativas comemorativas a partir do dia 31 de março. O 65º aniversário está sendo celebrado em todos os 14 navios da frota, no Mediterrâneo, Ásia, Caribe, América do Sul ou Emirados Árabes. A bordo dos transatlânticos, os hóspedes da Costa participam de festas, shows de talentos e jantares de gala com direito a brindes dos comandantes. Os passageiros ganham ainda cartões postais comemorativos e fotos com o símbolo especial dos 65 anos.

Os portos que receberamm os navios da Costa Crociere contaram com decorações especiais. No dia 26 de março, o setor de check-in da companhia no terminal marítimo de passageiros e parte da área externa do porto de Santos foram enfeitados com placas e balões comemorativos. Além de celebrar os 65 anos, a ação simbolizou a partida do Costa Serena após uma temporada inteira na América do Sul.

Créditos de Texto: Brasil Turis

Nenhum comentário:

Postar um comentário