domingo, 3 de março de 2013

MSC Cruzeiros esquenta os motores para a primavera e o verão europeu


Pensando nos hóspedes brasileiros que têm férias marcadas para os próximos meses, a MSC Cruzeiros já disponibiliza a venda de pacotes de cruzeiro para um das épocas mais agitadas no Mediterrâneo: a primavera e o verão europeu, pontuados por festas ao ar livre, clima agradável, praias paradisíacas e muitas atrações históricas e gastronômicas em portos famosos mundialmente, como: Gênova, Veneza, Nápoles, Civitavecchia/Roma, Barcelona, Marselha e Lisboa. No período, a armadora italiana estará presente na região com luxuosos transatlânticos, incluindo o mais novo da frota, o MSC Preziosa, que será inaugurado em março e terá seus primeiros roteiros pelo litoral mediterrâneo, acompanhado de navios já consagrados pelo público nacional e estrangeiro: MSC Divina, MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Poesia, MSC Lirica, MSC Opera, MSC Sinfonia, MSC Armonia.

A bordo do MSC Preziosa, que promete ser o destaque da temporada 2013/2014, os brasileiros poderão conhecer os encantos de sua imponente e moderna infraestrutura, que, além de discoteca, bares, spa, área de esportes e piscinas, contará com atrações inéditas, como o maior tobogã a bordo de um cruzeiro, o Vertigo, e dois restaurantes e um empório do rede italiana Eataly. Em sua saída do dia 16 de junho, por exemplo, a viagem de sete noites começará do porto de Gênova, visitando pontos imperdíveis do velho continente, como: Nápoles/Pompeia, Messina/Taormina/Vulcão Etna (Itália), La Goulette/Carthage & Sidi Bou Said (Tunísia), Barcelona (Espanha) e Marselha/Aix em Provence (França). É possível viver essa experiência única a bordo do mais novo transatlântico europeu a partir de USD 769, por pessoa, em cabine interna.

Outra incrível possibilidade oferecida pela MSC Cruzeiros inclui as belezas italianas, gregas, turcas e croatas no MSC Divina, navio inaugurado em 2012 e inspirado na atriz Sophia Loren, trazendo uma nova perspectiva de elegância e glamour em alto mar, incluindo a primeira classe MSC Yacht Club, com suítes seis estrelas, piscina com borda infinita e diversos lounges públicos, onde há um restaurante especializado em comida tex-mex, entre diversas outras atrações. Em sua viagem do dia 29 de junho, com embarque em Veneza, o transatlântico navegará sete noites, passando por Bari (Itália), Katakolon/Olímpia (Grécia), Izmir, Istambul (Turquia) e Dubrovnik (Croácia), com preço a partir de USD 699 por hóspede, em cabine interna. A partir desse mesmo valor, também é possível viajar a bordo do MSC Fantasia na saída do dia 9 de junho, em sete noites, passeando por Itália, Grécia e Croácia: Bari, Katakolon/Olímpia, Santorini, Pireus/Acrópole de Atenas, Corfu, Dubrovnik e Veneza.

Quem procura opções ainda mais em conta na Europa, tem à disposição preços a partir de USD 459 e USD 469, respectivamente, nos seguintes cruzeiros: saída em 7 de junho em Gênova, a bordo do MSC Orchestra, para conhecer belos pontos da Itália, Tunísia, Espanha e França, ou na partida do dia 17 de junho de Barcelona, a bordo do MSC Splendida, para navegar por: Valência, La Goulette/Carthage & Sidi Bou Said (Tunísia), Civitavecchia/Roma, Gênova e Marselha/Aix em Provence (França). Já quem prefere explorar os encantos naturais do norte europeu, terá a oportunidade de embarcar no MSC Opera, dia 1º de junho, em uma excursão com início no porto de Southampton (Reino Unido), com destino ao exuberante litoral da Holanda e da Noruega, incluindo a vista inesquecível dos fiordes nórdicos, com pacote a partir de USD 539, por hóspede.

Celebrando suas raízes mediterrâneas, a MSC Cruzeiros oferece roteiros especiais na região, destacando o que ela tem de melhor em seus atrativos naturais, culturais e de entretenimento. Suas saídas em junho marcam o período mais especial do ano para navegar na Europa, graças aos seus dias mais longos e quentes, que tornam esse tipo de viagem perfeita para os brasileiros. Para mais informações, acesse: www.msccruzeiros.com.br

Confira abaixo pacotes da MSC Cruzeiros em junho na Europa:

MSC Preziosa
7 noites - Mediterrâneo
Saída: 16/06/2013, de Gênova
Roteiro: Gênova (Itália), Nápoles/Pompeia (Itália), Messina/Taormina/Vulcão Etna (Itália), La Goulette/Carthage & Sidi Bou Said (Tunísia), Barcelona (Espanha) e Marselha/Aix en Provence (França) e Gênova (Itália)
Preço*: a partir de USD 769, por pessoa, em cabine interna

MSC Divina
7 noites - Mediterrâneo
Saída: 29/06/2013, de Veneza
Roteiro: Veneza (Itália), Bari (Itália), Katakolon/Olímpia (Grécia), Izmir (Turquia), Istambul (Turquia), Dubrovnik (Croácia) e Veneza (Itália)
Preço*: a partir de USD 699, por pessoa, em cabine interna

MSC Fantasia
7 noites - Mediterrâneo
Saída: 09/06/2013, de Veneza
Roteiro: Veneza (Itália), Bari (Itália), Katakolon/Olímpia (Grécia), Santorini (Grécia), Pireus/Acrópole de Atenas (Grécia), Corfu (Grécia), Dubrovnik (Croácia) e Veneza (Itália)
Preço*: a partir de USD 699, por pessoa, em cabine interna

MSC Orchestra
7 noites - Mediterrâneo
Saída: 07/06/2013, de Gênova
Roteiro: Gênova (Itália), Civitavecchia/Roma (Itália), Palermo/Monreale (itália), La Goulette/Carthage & Sidi Bou Said (Tunísia), Ibiza (Ilhas Baleares/Espanha), Villefranche sur Mer/Montecarlo/Nice (França) e Gênova (Itália)
Preço*: a partir de USD 459, por pessoa, em cabine interna.

MSC Splendida
7 noites - Mediterrâneo
Saída: 17/06/2’013, de Barcelona
Roteiro: Barcelona (Espanha), Valência (Espanha), La Goulette/Carthage & Sidi Bou Said (Tunísia), Civitavecchia/Roma (Itália), Gênova (Itália) e Marselha/Aix em Provence (França).
Preço*: a partir de USD 469, por pessoa, em cabine interna

MSC Opera
7 noites – Norte da Europa
Saída: 01/06/2013, de Southampton
Roteiro: Southampton (Reino Unido), Ijmuiden/Amsterdã (Holanda), Flam (Noruega), Stavanger/Lysefjord (Noruega), Olso (Noruega) e Southampton (Reino Unido)
Preço*: a partir de USD 539, por pessoa, em cabine interna

*Taxas não incluídas. Condição de pagamento: 10% de entrada + 10x sem juros. Preço base em dólares, convertidos em reais do dia efetivo da aquisição. Disponibilidade sujeita a alteração sem prévio aviso.
Créditos de texto: Press Release MSC Cruzeiros
Imagem: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário