segunda-feira, 18 de junho de 2012

Disney recruta em Portugal e paga 1.200 a 1.600 euros

A Disney Cruise Control, empresa do grupo Disney que promove cruzeiros familiares, está a recrutar tripulação em Portugal. 

Os empregos são na área da restauração (restaurante e bar) e os salários começam nos 1.500 dólares (quase 1.200 euros) para barman e nos 2.000 euros (quase 1.600 euros) para empregado de restaurante.

Os contratos são de seis meses, renováveis, e os horários de trabalho rondam as 80 a 84 horas por semana.

Os candidatos pré-selecionados serão entrevistados estas terça e quarta-feira.

A Disney Cruise Control tem três navios de cruzeiro em funcionamento ¿ o Dosney Magic, o Disney Wonder e o Disney dream ¿ e uma ilha privada nas Bahamas, Castway Cay, onde foi construído um porto da Disney.

Ainda este ano, a companhia vai inaugurar mais um navio de luxo: o Disney Fantasy.

A empresa aceitou candidaturas online e fez a pré-seleção nos últimos dias.

Para concorrerem, os candidatos precisavam falar inglês fluentemente, ter mais de 21 anos e pelo menos dois anos de experiência na área para a qual se candidatam. Os escolhidos passam por dois dias de preparação em Orlando, Florida, e uma semana a bordo para se familiarizarem com as regras de segurança e regulamentos.

As refeições são fornecidas pela empresa e a tripulação tem alojamento numa pequena cabine, que deve ser partilhada com uma ou duas pessoas.

A companhia oferece ainda dois bilhetes (um para viajarem até ao navio e outro para regressarem a casa) e um seguro de saúde.


Créditos de texto: AF

Nenhum comentário:

Postar um comentário