quinta-feira, 14 de junho de 2012

MSC Cruzeiros oferece destinos internacionais encantadores para as férias de julho

Tarifas promocionais, ampla variedade de destinos, navios, serviços e mimos a bordo podem ser pesquisados no portal da armadora, permitindo que o cliente encontre a viagem dos sonhos

Trazendo maravilhosos destinos, navios que são obras de arte, deliciosas opções gastronômicas a bordo, entretenimento completo e hospitalidade mediterrânea, os roteiros internacionais da MSC Cruzeiros, além das opções da temporada brasileira 2012/2013, estão disponíveis para a escolha do público nacional de forma simples e amigável no portal da armadora italianawww.msccruzeiros.com.br. Com layout claro, colorido e fácil de navegar, o endereço está repleto de informações sobre os 12 transatlânticos da empresa que circulam por diferentes mares do mundo, incluindo o Brasil.

Um dos grandes destaques para os brasileiros no verão europeu é a promoção do MSC Armonia em julho, navegando pela Grécia, com tarifas especiais a partir de USD 399 por pessoa. Além desse, são mais de 150 itinerários internacionais e as excursões oferecidas passam por 250 portos com uma impressionante oferta de serviços, entre eles: passeios terrestres, tratamentos de beleza, massagens, assistência para crianças e adolescentes e recreação em diferentes momentos do dia.

Outra grande novidade exposta no site é o transatlântico recém-inaugurado MSC Divina, lançado em 26 de maio no porto francês de Marselha, com inovações como a primeira piscina de borda infinita para cruzeiros; além do MSC Yacht Club, com 71 cabines de luxo. As informações online destacam com imagens e vídeos os diferenciais desse 12º componente da frota, com 18 decks, capacidade para 4.363 hóspedes, restaurantes, cassino, boliche, academia e o MSC Aurea SPA. O navio já iniciou seus cruzeiros pelo litoral da França, Grécia e Turquia e é possível consultar dados sobre suas saídas e planejar férias perfeitas.

Na seção “Guia do Cruzeiro”, o internauta acessa tópicos essenciais para pesquisar e programar suas viagens. Nesse espaço, ele encontra facilidades como o web check-in, pacotes para o SPA, reserva de serviços especiais e menu de excursões que permitem montar um roteiro personalizado com antecedência e muito conforto. Os mais curiosos podem também fazer um tour 360 graus pelo navio que escolherem, conhecendo antecipadamente cada ambiente das suntuosas embarcações.

A partir de outubro, a MSC Cruzeiros trará ao Brasil muitas novidades: estreará com dois navios na América do Sul, o MSC Fantasia – que será a maior embarcação a realizar uma temporada completa no país – e o MSC Magnifica, acompanhados do MSC Orchestra e MSC Musica. A armadora também oferecerá aos hóspedes diversas opções de passeios, desde minicruzeiros de 3 noites até viagens internacionais de 9 noites com rumo ao Mar de Prata (Argentina e Uruguai), além de atraentes roteiros pelo Nordeste e ilhas tropicais do Sudeste do Brasil.

Confira algumas opções do MSC Armonia com tarifa promocional:

Saídas em: 06, 13, 20 e 27/07/2012 (7 noites)
Roteiro: Veneza (Itália), Ancona/Conero (Itália), Corfú (Grécia), Santorini (Grécia), Pireus/Atenas Acrópolis (Grécia), Argostoli/Cefalônia (Grécia), Kotor (Montenegro) e Veneza (Itália).
Preço*: a partir de USD 399 por pessoa.

*O pagamento pode ser feito com 10% de entrada + 10x sem juros no cheque ou cartão de crédito. As taxas portuárias, operacionais e de serviço não estão incluídas.

Créditos de texto e Imagem: Press Release Msc Cruzeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário