quinta-feira, 28 de junho de 2012

Royal Caribbean prossegue programa de revitalização de navios

RoyalCaribbeanA Royal Caribbean International prossegue o programa de revitalização dos seus navios iniciado no ano passado.
Tendo em vista a introdução e a uniformização dos mais altos padrões de valorização e satisfação dos clientes, a marca de navios de cruzeiro decidiu dar um novo estilo à classe Oasis. Este processo teve um investimento aproximado de 237 milhões de euros, representando uma média de custo de revitalização entre os 23 e 27 milhões de euros por navio.
O programa de revitalização Royal Advantage, planeado para decorrer até 2014, trará aos passageiros maior variedade de espaços de restauração e entretenimento, mais cabinas familiares, um serviço de babysitting “Royal Babies & Tots Nursery”, a instalação de iPads em todos os camarotes e um sistema digital de localização Wayfinders.
Este ano a revitalização dos navios da Royal Caribbean passou pela classe Vision, no Rhapsody of the Seas e no Grandeur of the Seas. Em Novembro, será a vez do Serenade of the Seas, da classe Radiance, passar pelo mesmo processo de optimização.
No próximo ano, o programa prossegue nos navios da classe Vision, começando no Legend of the Seas, em Janeiro e dois meses depois no Vision of the Seas.Segue-se o Brilliance of the Seas e o Navigator of the Seas.
Em Janeiro de 2014, será a vez do Adventure of the Seas, o Voyager of the Seas, e o Explorer of the Seas.
Em fase de upgrade, estará o Enchantment of the Seas, que entrará em doca seca em Dezembro deste ano e o Independence of the Seas no próximo mês de Março.
Este Verão, no Mediterrâneo, o Grandeur of the Seas oferece cruzeiros de sete noites com partida e chegada a Palma de Maiorca. O mesmo navio irá realizar cruzeiros de 12 noites, tendo Veneza como porto de partida e chegada.
Créditos de texto: Opção Turismo
Imagem:Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário