sexta-feira, 25 de maio de 2012

Costa Cruzeiros faz promoção e devolve dinheiro aos hóspedes

Para driblar a alta do dólar, a Costa Cruzeiros lançou o pacote “Navega Brasil” de ofertas e exclusividades aos hóspedes. A novidade é que os descontos incluem cruzeiros na alta temporada em navios inéditos. No Costa Favolosa e no Costa Magica, há opções, em datas específicas, que o segundo hóspede sai de graça. O cruzeiro para dois pode custar até R$ 1.500, além de pode ser pago em 10 vezes sem juros. Em saídas no Réveillon e Janeiro de 2013, é possível o desconto de 50% no 2º hóspede em cabine dupla. 

Mas um dos destaques do pacote é para os cruzeiristas que se anteciparam e compraram a viagem quando ainda não estava na promoção. A companhia compensa com benefícios quem já tinha adquirido sua cabine, restituindo o hóspede com privilégios, como um upgrade de categoria de cabine, oferta de tratamento exclusivos do spa, por exemplo, ou até devolvendo o dinheiro.  “Refazemos a tarifa de acordo com as vontades do cliente, avaliando caso a caso”, diz Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing do grupo. 

Há também ofertas para os hóspedes do programa de fidelidade da armadora, o Costa Club, que tem disponíveis descontos de até US$ 150 em cruzeiros de 8 ou 9 noites. De acordo com a executiva, essas ações reforçam a ideia de que vale a pena fazer a compra antecipara das férias, reduzindo o valor do cruzeiro em 40% ou mais.

Créditos de texto: Mercado & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário