domingo, 13 de maio de 2012

Samsara Spa no Costa Fascinosa: luxo, beleza e saúde

Recepção do Samsara Spa a bordo do Costa Fascinosa

O mais novo navio do Grupo Costa Cruzeiros, o Costa Fascinosa, oferece tudo de beleza, estética, relax e saúde a bordo. O spa ocupa uma área total de seis mil metros quadrados em dois andares na proa do navio, que inclui diversos ambientes: 103 cabines, academia de fitness, 12 salas de terapias, saunas, salas de relxamento, piscina de Thalasso terapia, banho turco, cromoterapia, restaurante exclusivo, entre vários outros atrativos.

Segundo avalia Claudia Del Valle, gerente de marketing e vendas da Costa Cruzeiros no Brasil, este produto é diferenciado e o agente de viagem deve oferecê-lo para aquele cliente que deseja fazer um cruzeiro aproveitando para relaxar e cuidar da beleza e da saúde, num ambiente exclusivo e luxuoso.

A academia de fitness, possui, entre outros aparelhos, 12 esteiras, 12 bikes e quatro elípticos. A piscina de thalasso tem cascatas, água morna com sais do Mar Morto e hidromassagem. A Venus Beauty, que oferece os tratamentos de beleza possui vários produtos ao gosto do cliente. Cromoterapia, óleos essenciais, terapia de casal, tratamento de pele, corpo, cabeça, salão de beleza, pedicure, manicure, cabelereiro e 12 salas de terapias, além de bronzeamento artificial não agressivo para a pele, que permite que a pessoa faça tratamento diário de até 30 minutos e até massagem tailandesa.

Depois do banho turco, da sauna seca e da sauna a vapor o cliente pode relaxar no Templo da Paz, uma sala para descanso ou saborear um chá oriental na sala de chás. Há ainda um consultório dentário onde os clientes podem fazer clareamento temporário de dentes.
Créditos de texto e imagens: Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário