domingo, 27 de maio de 2012

Sophia Loren batiza novo navio da MSC Cruzeiros

Uma grande festa marcou o lançamento do MSC Divina, 12º navio da MSC Cruzeiros. O evento aconteceu no Porto de Marselha, na França, e contou com a presença de artistas europeus, como a atriz e madrinha de toda frota da MSC Cruzeiros, Sophia Loren, e o ator francês Gérard Depardieu, que foi o mestre de cerimônia.
O comandante Giuliano Bossi, a atriz Sophia Loren, e o presidente da MSC Cruzeiros, Gianluigi Aponte
O tradicional batismo com a quebra da garrafa de champanhe na proa do navio foi realizado pela atriz Sophia após outros momentos especiais. Uma apresentação da força aérea francesa, show do Piratas do Caribe, do cantor Paolo Conte e do violinista Maxim Vengerov, da Unicef, foram destaque. 

"É com muita alegria que lançamos mais um navio MSC. Nossa frota é consrtruída com critérios de qualidade, e temos certeza que o Divina será um sucesso", declarou o CEO da armadora, Pierfrancesco Vago.

Um jantar de gala elaborado pelo renomado chef Christian constant, conhecido por ser um dos jurados do reality show Top chef e responsável por três restaurantes em Paris foi servido aos convidados.

AÇÃO SOCIAL
Tendo como premissa que a educação é um direito básico, a MSC Cruzeiros apoia o projeto social da Unicef no combate à pobreza e à desigualdade social, contribuindo para assegurar às crianças menos favorecidas do Rio de Janeiro e de São Paulo um ensino educacional de qualidade. Ao longo de três anos de parceria, mais de 1 milhão de euros foram arrecadados e 94 comunidades brasileiras assitidas. 

Durante o lançamento do MSC Divina um vídeo foi apresentado aos convidados mostrando a interação da equipe da armadora com comunidades carentes do País.



Créditos de texto e Imagem: PanRotas

Um comentário:

  1. Aí ele te cobram na fatura uma doação para Unicef sem o seu consentimento.

    ResponderExcluir