segunda-feira, 28 de maio de 2012

MSC Divina poderá navegar em mares brasileiros

Segundo o CEO da MSC, Pierfrancesco Vago (foto), a nova aposta da MSC Cruzeiros, o MSC Divina, poderá navegar em mares brasileiros na temporada 2013/2014. O navio, que será lançado hoje, é o terceiro da classe Fantasia. Seu primerio roteiro acontecerá amanhã (dia 27) no litoral da França, Itália, Grécia, Turquia e Croácia. 

No próximo ano, armadora italiana lançará o Preziosa. "Ou o Divina ou o Preziosa poderão fazer cruzeiros pelo Brasil", declarou Vago, ressaltando que nos últimos dez anos a MSC Cruzeiros investiu 6 milhões de euros.

Na temporada 2012/2013 a companhia terá pela primeira vez o Fantasia no País. Lançado em 2010, o MSC Magnífica também aportará no Brasil e terá embarques do porto de Santos para diversos minicruzeiros, que incluem litoral brasileiro e região do Prata com Punta del Este, Montevidéu, e pernoite em Buenos Aires.

Os irmãos gêmeos MSC Orchestra e MSC Musica retornarão à América do Sul. O primeiro terá embarques, pela primeira vez, no Rio de Janeiro com destino à Argentina e Uruguai, além do litoral nordeste do País. O MSC Música terá embarques exclusivos de Buenos Aires com roteiro que inclui litoral paulista e fluminense.



Créditos de texto e Imagens: PanRotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário