quinta-feira, 23 de agosto de 2012

23/08 Um dia especial para o blog, Que completa 1 ano

Hoje dia 23/08/12 o blog Passion for Ships completa 1 ano, longo de um ano já tivemos 305 postagens, e 8.724 vistas e 14 seguidores, queria agradecer aos leitores que estiveram conosco durante um ano, e queria pedir desculpas de ficar uns dias sem postar e não ter terminado o especial sobre o Costa Fortuna, é que nem sempre posso entrar na internet, mais garanto que o blog vai voltar com tudo, mais postagens e informações aos leitores!

História do blog:
1 foto do blog, Navio Queen Mary 2 no Rio de Janeiro
Imagem: Igor Welster
A exatamente 1 ano atrás, eu Caio do Valle, estava conversando com o amigo Igor Welster, sobre as viagens de navios de cruzeiros, e o Igor deu a ideia de criar um blog pra mim sobre cruzeiros, já que eu gostava muito, então criei o blog, no começo não sabia direito como mexer em um blog, e o blog não era muito bom, e não tinha tantas visitas, mas nunca desisti, e acredito que um dia o blog ganhe bastante visita, e fique bem famoso. 
Muitos não gostavam do blog, e me deram conselhos para melhorar o blog, e fui seguindo os conselhos, até chegar no que é hoje. E sempre vim recebendo criticas de que meu blog é ruim, eu ficava muito triste, mais não desisti, e hoje é o primeiro de muitos anos que estão por vim

Blogs Parceiros:
Ao longo de 1 ano fizemos 9 parcerias que também me ajudou no blog
Blogs: Grande como il Mare do Amigo Igor Welster, Cruzeiros e Navios do Amigo Silvio Fernando Bradão, World Cruises do Amigo Daniel Capella, Cruise mania do Amigo Matheus Souza Lopes, Portimão CruisesNavios no AtlãnticoWonderful Cruises do Amigo Paulinho Ricci, Cruzeiros ships blog do Amigo Mário Camacho e Ancora & Mar

Viagens de cruzeiros:
Costa Fortuna
Eu já fiz 5 viagens de cruzeiros, mais não tenho fotos, porque eu era pequeno e só tenho fotos do MSC Musica e Costa Fortuna.
Pela primeira vez fiz um Mini Cruzeiro de 4 noites no MSC Armonia, no ano de 2008 para ver como é viajar de cruzeiros, e gostei muito, depois fui no MSC Sinfonia em 2009 rumo ao Nordeste, 7 noites, foi muito bacana, em 2010 fui no MSC Lirica rumo a Argentina e Uruguay 8 noites, em 2011 fui no MSC Musica rumo ao Nordeste novamente, 7 noites e por ultimo o Costa Fortuna nesse ano de 2012, 8 noites rumo a Argentina. e no ano de 2013 pretendo viajar no Costa Fascinosa rumo a Argentina e Uruguai também, recomendo que façam uma viagem de cruzeiros, é a melhor viagem que existe!

Contato:
Se quiser entrar em contato com a gente, mande um email para passionforships@hotmail.com
Você também pode curtir nossa Página no Facebook
Seguir nosso canal no Youtube
e postar comentários no blog
Se quiser mandar sugestões e reclamações é só entrar em contato.

Agradecimentos:
Queria agradecer a todos os leitores que estiveram conosco, aos blogs parceiros, as acessorias de Imprensa da Msc, Celebrity e Royal Caribbean, a nossa equipe do blog e a todos!
Então um Parabéns ao blog Passion for Ships! Que continue assim
Obrigado! Abraços Caio do Valle
Créditos de texto e Imagens: Caio do Valle

Um comentário: