quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MSC Fantasia chega ao Brasil em novembro com aposta no luxo

A partir de novembro, o litoral brasileiro receberá o transatlântico MSC Fantasia, que segue o estilo italiano da MSC Cruzeiros e apresenta uma combinação entre tecnologia, elegância e serviços exclusivos. 
Pelos 25 mil m² de áreas comuns, estão ambientes como o Acqua Park, incluindo solarium, 12 banheiras de hidromassagem e duas piscinas a céu aberto, sendo uma para adultos e outra dedicada ao público infantil, além de um espelho d’água em torno delas desenhando todo o complexo aquático.

O MSC Fantasia ainda possui o espaço Lido Catalano, com uma piscina na popa do navio. Além do MSC Aurea Spa, a Piazza San Giorgio, que remonta às praças e vias italianas, além de lojas e boutiques, sorveteria, doceria e cafeteria em seu entorno. Com capacidade para 4.360 hóspedes em 1.637 cabines, sendo 1.250 delas com varanda, o navio conta ainda com seis opções de restaurantes, 20 bares, Jazz Bar, lounges, Casino Bar, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, pista de jogging, squash, teatro L’Avanguardia e a na Liquid Disco.

Outra novidade serão as 71 suítes de alto padrão do MSC Yacht Club, que poderá usufruir de espaços sofisticados, com acesso privativo, entre eles: bar, solário, duas banheiras de hidromassagem, piscina coberta, concierge e um lounge envidraçado com vista ampla do oceano. 

“Com 333 metros de comprimento e 66,8 m de altura, distribuídos em 18 decks – sendo 13 deles dedicados aos turistas, o MSC Fantasia chegará ao Brasil para mostrar os mais altos patamares de luxo e conforto. O Brasil é o segundo mercado mais importante para a MSC Cruzeiros no mundo, por isso estamos trazendo esse navio tão especial ao país: será a opção mais grandiosa e bonita da temporada, oferecendo o maior número de cabines com varanda no país”, afirmou Adrian Ursilli, diretor comercial e de marketing da MSC Cruzeiros.

Créditos de texto:Filipe Cerolim
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário