domingo, 12 de agosto de 2012

Navios da Costa com atrações focadas nos jovens


Os navios da Costa Cruzeiros são uma opção para quem viaja com crianças e adolescentes, pois oferecem atrações exclusivas para todos os tipos de gosto e idades. Nas quatro embarcações que virão ao Brasil no próximo verão – Costa Favolosa, Fascinosa, Fortuna e Serena – crianças, entre seis meses e três anos, poderão se aventurar nas inúmeras atividades coordenadas pelos monitores da companhia. Nos estreantes Costa Fascinosa e Costa Favolosa, os pequenos podem soltar a imaginação e se divertir em uma réplica de navio-pirata.

Para os adolescentes, umas das atrações imperdíveis é o PlayStation World, onde é possível encontrar o que há de mais moderno no universo dos videogames. Sem contar outras atrações que costumam ser populares entre os jovens, como cinema 4D, o simulador Grand Prix (carro de corrida em tamanho natural onde é possível pilotar entre as pistas mais famosos do mundo), para maiores de 16 anos, as inúmeras piscinas com toboáguas, concursos de dança, entre outras atividades.
A Costa Cruzeiros ainda disponibiliza uma equipe de animadores que desenvolvem programas de entretenimento, separado por faixa etária, que inclui atividades artísticas, diurnas e noturnas, torneios esportivos e jantares temáticos exclusivos.
Créditos de texto: Brasil Turis
Imagem: Caio do Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário