quinta-feira, 26 de abril de 2012

Celebrity Cruises amplia oferta de excursões particulares em terra


Um dos destaques das férias com a Celebrity Cruises é o autêntico e exclusivo serviço oferecido a bordo. Há alguns anos, a criação das excursões particulares com capacidade para até 10 pessoas*, tornou essa excelência em serviço uma parte indispensável na exploração de 13 portos de parada espalhados pelo globo. Agora, o programa recebe um incremento significativo e passa a disponibilizar excursões em mais de 70 portos de escala em todo o mundo, oferecendo muito mais opções de passeios privados em terra, além do luxo e da possibilidade de visitar lugares exclusivos.

Ao explorar um destino seguindo seu próprio ritmo, os hóspedes que optam por essas excursões desfrutam de uma experiência de imersão focada nos roteiros que mais lhes interessam”, afirma Fernanda Dominicis, gerente de marketing da Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises no Brasil.
                             
Com essa novidade, a companhia lança opções de excursões particulares em mais de 50 portos de escala na Europa e em 20 portos ao longo do Alasca, Bermudas, Caribe, Hawaii, Noroeste Pacífico e América do Sul. As excursões estão disponíveis para um dia todo ou meio dia de exploração e o itinerário fica a critério do hóspede, que pode escolher entre o conforto de um carro particular ou de uma van, além de um motorista e um guia turístico.

O roteiro pode ser coordenado diretamente com esses profissionais no dia do passeio, assim como as refeições e visitas às atrações, que também podem ser escolhidas no local. “As excursões privadas oferecem aos hóspedes uma forma de personalizar a maneira como eles vivenciam a experiência terrestre em alguns dos portos mais atrativos do mundo”, finaliza Fernanda.

As reservas para excursões privadas podem ser feitas online com até quatro dias de antecedência da saída do cruzeiro. Passeios personalizados podem ser reservados com a equipe de excursões com, pelo menos, 30 dias de antecedência do cruzeiro.

Créditos de texto: Press Release Celebrity Cruises

Nenhum comentário:

Postar um comentário