terça-feira, 3 de abril de 2012

Evento encerra temporada de cruzeiros no Porto de Maceió

A temporada de cruzeiros 2011/2012 terminou de forma festiva na Estação Receptivo do Porto de Maceió. O evento reuniu todos os parceiros e os passageiros do navio Costa Mágica, último a aportar, com cerca de 3470 turistas , dia 30.
A administradora do Porto do Porto de Maceió, Rosiana Beltrão, ressaltou a importância da parceria realizada com o Governo do Estado e Prefeitura de Maceió, que superou todas as expectativas. Rosiana Beltrão fez questão de agradecer a todos que integraram o projeto desta temporada, além do Governo do Estado e Prefeitura de Maceió, através das Secretarias de Turismo. Ela destacou a Capitania dos Portos, Secretária Municipal de Saúde, SMTT, SIMA, SMCCU, Polícia Militar de Alagoas, Guarda Municipal, Operadores Portuários, Agências de Receptivo, Praticagem, Trade turístico, Imprensa, artesãos ,expositores e todos os funcionários do Porto de Maceió.
Para a representante da Setur, Deolinda Andrade , a experiência serviu para que todos pudessem mostrar que Alagoas sabe receber bem os turistas. Para a próxima temporada a expectativa ainda é melhor porque alguns ajustes serão feitos para melhorar o atendimento.
“Mostramos que turismo não tem cor , nem bandeira partidária. Somos pela cooperação e trabalho”, disse Mamá Omena, subsecretária de turismo de Maceió. A diretora técnica, Claudia Paiva, acrescentou dizendo que todos os setores envolvidos serão chamados para aperfeiçoar os serviços da próxima temporada que começa em outubro e terá como grande novidade embarques nos navios da Costa Cruzeiros.
A Administradora Rosiana Beltrão garantiu que, até que a estação definitiva de passageiros seja construída, o Porto de Maceió irá melhorar sua infra-estrutura para oferecer uma recepção de qualidade aos passageiros.
Em cinco meses , passaram pela Estação Receptivo cerca de 100 mil turistas, vindos de várias partes do Brasil e do mundo em 44 viagens. Atracaram no Porto de Maceió os navios Grand Celebration, Grand Holiday, Mistral, MSC Orchestra, MSC Música, Costa Fortuna, Costa Mágica, Costa Pacífica, Ocean Dream, Crystal Synphony e pela primeira vez o transatlântico Splendour of the Seas, que já foi considerado um dos maiores navios do mundo.

Fonte: Porto de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário