terça-feira, 3 de abril de 2012

MSC Yacht Club elevará ainda mais o padrão da MSC Cruzeiros na temporada 2012/2013

Sempre surpreendendo seus hóspedes, a armadora trará, pela primeira vez, o conceito de exclusividade de um clube privativo a bordo do MSC Fantasia




As férias em alto mar já são garantia de entretenimento e descanso, proporcionados em grande parte pela atmosfera fora do comum dos navios de cruzeiros. Para aqueles que já são adeptos dessa categoria de viagem ou que estão se preparando para embarcar em um transatlântico sabem que detalhes fazem toda a diferença a bordo, como alta gastronomia, padrão de qualidade em atendimento e serviços, infraestrutura das embarcações, entre outros fatores.

Pensando nisso e explorando ao máximo as opções que remetam ao glamour e requinte, a MSC Cruzeiros inova mais uma vez e, além de sua frota já reconhecida e muito agraciada pelo público brasileiro, escolheu trazer aos trópicos o conceito MSC Yacht Club, a bordo do MSC Fantasia, maior navio da companhia, que estreará em águas brasileiras no final de novembro. O espaço contempla um verdadeiro iate de luxo dentro de um transatlântico colossal. Por isso, a partir da próxima temporada, os hóspedes terão a chance de conhecer de perto um mundo de opções e de privacidade dessa classe privilegiada dentro de um navio incomparável, que contempla alta categoria em serviços, completa infraestrutura, além do autêntico design e arquitetura italianos.

“Nossa missão é estreitar o relacionamento e superar as expectativas de nossos hóspedes. Além de pensar sempre à frente de suas preferências e do que gostariam de desfrutar a bordo, a cada embarque a companhia busca surpreendê-los com novidades em toda a frota. Agora, com o MSC Yacht Club certamente os hóspedes serão impactados por todas as possibilidades e características de exclusividade e luxo que englobam esse amplo espaço a bordo do MSC Fantasia”, ressalta Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros.
Fazem parte do MSC Yacht Club diversos serviços exclusivos, como mordomo 24 horas, que ajuda desde fazer/desfazer as malas, disponibilizar jornais de todo o mundo diariamente, de acordo com a solicitação dos hóspedes, entre outras demandas a bordo. Cabe citar também o Concierge disponível na Recepção exclusiva, além das compras e excursões terrestres personalizadas, que podem incluir guia turístico e chofer. O cuidado da armadora se estende também para traslados, check-in e check-out prioritário, além de elevador privativo para o MSC Aurea SPA, que mantém salas reservadas para atender hóspedes do MSC Yacht Club. E aos amantes da cozinha gourmet há, além dos inúmeros restaurantes a bordo, o L’Étoile, exclusivo para os hóspedes dessa área VIP, com pratos que combinam a culinária francesa e a gastronomia italiana. Além disso, a área privativa oferece piscina com hidromassagem, solarium, lounge e bares exclusivos, com sistema ALL INCLUSIVE de bebidas.  


Os ambientes do MSC Yacht Club se concentram na proa do MSC Fantasia, entre os decks 15 e 18, possui 71 amplas suítes, varandas e janelas panorâmicas, banheira SPA e banheiro em mármore, televisão interativa, minibar completo, cofre, consoles de Nintendo Wii, além de lençóis em algodão egípcio, menu de travesseiros, colchões ergonômicos da mais alta qualidade.

Ideal para casais e famílias que buscam a tranquilidade e sofisticação de um ambiente requintado com serviços personalizados, mas que também desejam contar com as diversas opções de diversão e entretenimento que um meganavio, como só o MSC Fantasia oferece.  O MSC Yacht Club é o destino perfeito para quem busca um destino de luxo sem abrir mão de um mundo de possibilidades. O novo conceito em cruzeiros chegará ao Brasil no dia 28 de novembro, quando o transatlântico MSC Fantasia aportará em Santos (SP), iniciando seus roteiros da temporada 2012/2013. O navio fará cruzeiros para o Nordeste, em itinerários de 7 noites, visitando as mais belas paisagens de Ilha Grande/Angra dos Reis, Búzios, Ilhabela e Salvador, e também  minicruzeiros pelas Ilhas Tropicais do litoral sudeste.

Créditos de texto e Imagens: Assessora Msc Cruzeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário