quarta-feira, 11 de abril de 2012

Celebrity Cruises anuncia temporada de verão 2013

A Celebrity Cruises anuncia sua programação para a temporada de verão no hemisfério norte, em 2013. O destaque vai para a classe “Solstice”, que realizará cruzeiros pelo Alasca pela primeira vez. Os roteiros passarão por 25 países, com saída de sete portos, e passarão por um total de 88 destinos apenas na Europa, sendo que seis serão rotas inéditas para a companhia - Liverpool, na Inglaterra; Waterford, na Irlanda; Tórshavn, nas Ilhas Faroé; Varna, na Bulgária; Sevastopol, na Ucrânia; e Kristiansand, na Noruega.

Confira alguns roteiros da Celebrity Cruises para o Verão Europeu 2013:

• Celebrity Reflection – Inicia sua primeira temporada em outubro deste ano e oferecerá roteiros completos de 10 e 11 noites, com saída de Roma. O itinerário de dez noites inclui visitas à Sicília, na Itália; Atenas, na Grécia e Ilhas Gregas, e Kusadasi, na Turquia, enquanto o itinerário de 11 noites inclui, ainda, pernoite em Istambul. O Celebrity Reflection traz a primeira "Signature Suites" da companhia, além de duas "Reflection Suites", com banheiro com vista para o mar, banheira com chuveiro na varanda e vista panorâmica.

• Celebrity Silhouette – Vencedor do prêmio "Melhor Navio Premium" pela premiação anual da Travel Weekly’s, e o primeiro a apresentar espaços como o The Lawn Club Grill, The Porch, The Alcoves e o Art Studio – oferecerão cruzeiros de 10 a 13 noites, com saída e retorno de Veneza, assim como cruzeiros que intercalam início em Veneza e chegada em Roma ou vice-versa. Com um ou dois dias de navegação em cada saída, os itinerários foram criados para oferecer um destino de férias exclusivo, incluindo cidades ao longo da Costa Adriática, bem como vários locais na Grécia e Turquia.

• Celebrity Infinity - O segundo dos quatro navios da classe Millennium a completar o projeto "Solsticizing” - uma iniciativa de US$ 140 milhões que incorpora aos navios da companhia uma série de ambientes da classe Solstice – o Celebrity Infinity fará sua estreia na Europa em 2013, oferecendo novos itinerários de 10 e 11 noites pelas Ilhas Britânicas, Fiordes Noruegueses e Islândia, com cruzeiros de ida e volta de Harwich, na Inglaterra. Além dessas opções, em setembro de 2013, o Celebrity Infinity trará a bordo o cruzeiro temático "Imersão de Vinho pela Europa", com pernoites em Paris/Normandia (Le Havre), na França; Bilbao, na Espanha; e Bordeaux (Le Verdon), na França.

• Celebrity Solstice - Apresenta um roteiro de sete noites pelo Fiorde Tracy Arm, no Alasca, com cruzeiros de ida e volta a partir de Seattle e visitas às cidades de Ketchikan, Juneau e Skagway, no Alasca, e Victoria, na Columbia Britânica. O navio oferece, ainda, antes da temporada pelo Alasca, um roteiro temático de vinho, com duração de nove noites, o "West Cruise Wine Coast", partindo de Ensenada, no México, e com destino a Seattle; e o temático "America’s Cup Wine Cruise”, com duração de 10 noites e saída em setembro, no qual os hóspedes terão a oportunidade de conferir uma impressionante vista dos barcos que participarão das finais da mundialmente famosa regata de São Francisco.

Texto: Mercado e Eventos
Imagem: John DeGooyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário