segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Cruzeiros da Costa vão ter preços mais baixos este ano em Portugal"


Os portugueses vão ter acesso a preços mais baixos de cruzeiros da Costa este ano devido à actual situação sócio-económica, disse ao PressTUR o director para Portugal da companhia Jorge Carreiras, que acrescentou que a estratégia da empresa também pretende estimular a procura global e relançar a marca.

"Este ano será o ano de oportunidade de viajar em cruzeiro a bons preços", diz o executivo.
Em Portugal a vendas estão a retomar o seu ritmo e no último mês "houve semanas que superaram as homólogas de 2011" e a abordagem para estimular a procura é a de propor preços mais baixos.
O mercado português também vai ter acesso a cruzeiros mais baratos devido à situação sócio-económica, diz o responsável pela Costa Cruzeiros em Portugal.
A ideia, diz Jorge Carreiras, é "transformar em oportunidade de usufruir de um produto, que mantém a sua qualidade e inovação inalteráveis, a um preço que naturalmente não teriam acesso uma vez que o que está incluído equilibra a relação preço/qualidade".
A Costa Cruzeiros fez este sábado 64 anos mas Jorge Carreiras disse que a data não está a ser celebrada "por uma questão de respeito" pelo que aconteceu com o Costa Concórdia, no entanto não deixou de ressalvar a longevidade da companhia que ao longo destes anos transportou mais de 15 milhões de passageiros nos seus navios.
Numa perspectiva global, Jorge Carreiras diz que a empresa está a retomar o ritmo de vendas e que estão a tentar relançar a marca, até por uma questão de responsabilidade para com os 20 mil funcionários que trabalham para a Costa Cruzeiros.

Créditos de texto: PressTur

Nenhum comentário:

Postar um comentário