quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sete navios de cruzeiro pernoitam em Lisboa em Abril


Este mês o Porto de Lisboa vai ter sete navios de cruzeiro a pernoitar na capital, dos quais quatro finalizam e iniciam cruzeiros.

Um comunicado da Administração do Porto de Lisboa diz que o primeiro navio de cruzeiros a pernoitar em Lisboa durante o mês de abril foi o MSC Poesia, de 5 para 6, numa escala em interporting, isto é, o itinerário que que realizou, com início e fim em Génova, inclui escalas em Málaga, Casablanca, Barcelona e Lisboa onde os passageiros podem embarcar e desembarcar.
O MSC Poesia estará de volta todas as semanas durante o mês de Abril, pernoitando novamente no Terminal de Passageiros de Santa Apolónia de 21 para 22.
De 12 para 13 de Abril será a vez do Nieuw Amsterdam passar a noite em Lisboa, depois de uma viagem transatlântica com início em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos da América, e passagem pelos portos da Horta e Ponta Delgada, nos Açores, zarpando de seguida para os portos de Portimão, Cádiz, Málaga e Barcelona, onde terminará o cruzeiro.
O Empress, do operador Pullmantur Cruises, chega a Lisboa no dia 24, para iniciar uma viagem no dia 25 com destino a Gibraltar, Málaga, Casablanca, Agadir, Arrecife, Funchal, terminando a viagem, em Lisboa, no dia 2 de Maio.
Lisboa será, também, o destino final das viagens transatlânticas dos navios de cruzeiro Silver Spirit e Deutschland, nos dias 26, 27, respectivamente, e no dia 28 é a vez do Sea Cloud II terminar, na capital, o cruzeiro que terá início no Funchal.
Depois de passarem uma noite em Lisboa os Silver Spirit e Deutschland iniciam uma viagem com destino ao Mediterrâneo e ao norte da Europa, respectivamente e o Sea Cloud II zarpa do porto de Lisboa com destino a Málaga.

Créditos de texto: PressTur

Nenhum comentário:

Postar um comentário