quinta-feira, 19 de abril de 2012

MSC Lírica marca presença nas Caraíbas


Com a introdução das Antilhas Francesas como um novo destino para a época de Inverno 2012-2013, a MSC Cruzeiros criou uma oportunidade para os seus passageiros experimentarem o melhor das Caraíbas.

O MSC Lirica, navio com 780 camarotes será um dos navios a operar neste local. Este navio oferece 4 restaurantes, 8 bares e lounges, 1.000m2 de MSC Aurea Spa, pista de corrida, campo de mini-golfe, várias lojas, casino, um teatro com 700 lugares, discoteca e clube para crianças.

A 2 de Dezembro de 2012, o MSC Lirica parte de Barcelona (Espanha) para um cruzeiro de 14 dias/13 noites, chegando por fim ao seu novo porto em Martinica. Este cruzeiro leva os passageiros para uma viagem a partir do mar Mediterrâneo, pelo Oceano Atlântico até ao Mar das Caraíbas, com paragens no Funchal (Portugal), e depois de cinco dias de mar, Bridgetown (Barbados). As seguintes escalas são em Saint George (Grenada), Basseterre (Saint Kitts e Nevis) e Castries (Saint Lucia), chegando finalmente a Fort-de-France (Martinica) a 15 de Dezembro de 2012.

De 15 de Dezembro de 2012 a 16 de Fevereiro de 2013, os passageiros podem embarcar no MSC Lirica em qualquer um dos seguintes portos, fazendo o cruzeiro completo de 8 dias/7 noites. Aos Sábados é possível embarcar em Fort-de-France (Martinica), aos Domingos em Point-à-Pitre (Guadeloupe), às 2ªs em St. John´s (Antigua e Barbuda), às 4ªs em Santo Domingo (República Dominicana) e às 5ªs em La Romana (República Dominicana). Este itinerário tem ainda como portos de escala, Road Town e Philipsburg.

As Antilhas Francesas despedem-se do MSC Lirica a 23 de Fevereiro de 2013, quando este regressa de Fort-de-France (Martinica) para Barcelona. O navio escala Pointe-à-Pitre (Guadeloupe), Castries (Saint Lucia), Funchal, Málaga e chega a Barcelona a 8 de Março

Créditos de texto: Ambitur

Nenhum comentário:

Postar um comentário