segunda-feira, 9 de abril de 2012

MSC Cruzeiros aposta no Mar Vermelho no Inverno 2012-2013

A MSC Cruzeiros lançou um conjunto de itinerário nos Mar Vermelho para a próxima temporada de Inverno 2012-2013, propondo cruzeiros de sete, oito ou nove noites pela região, a bordo do navio MSC Armonia.
O primeiro cruzeiro tem partida de Veneza a 2 de Novembro e termina em Sharm El Sheikh, no Egipto, a 10 de Novembro, num itinerário de oito noites com escalas previstas em Ancona (Itália), Heraklion (Grécia) e Marmaris (Turquia).
Entre 10 de Novembro e 6 de Abril de 2013, o MSC Armonia vai estar posicionado no Mar Vermelho, operando itinerário de sete noites com partida de Sharm El Sheikh, aos sábados, e visitando Safaga (Egipto), Elat (Israel), Aqaba (Jordânia) e Porto de Sokhna (Egipto).
A 6 de Abril, o MSC Armonia opera o último cruzeiro da companhia no Mar Vermelho nesta temporada, um itinerário posicional de nove noites com destino a Veneza e escalas previstas em Porto de Sokhna (Egipto), Limassol (Chipre), Antalya (Turquia), Rhodes (Grécia), Heraklion (Grécia) e Kotor (Montenegro).
Durante o período de operação destes cruzeiros, a MSC Cruzeiros permite que os passageiros combinem os itinerários de posicionamento com o primeiro e último cruzeiro da temporada no Mar Vermelho, “de forma a obter a mistura interessante de dias no mar, com escalas nos vários portos desta região deslumbrante”, refere a companhia em comunicado.
O MSC Armonia é um navio que conta com 777 cabines e distingue-se pela sua decoração elegante e sofisticada, oferecendo também quatro restaurantes, diversos bares e lounges, SPA, campo de mini-golfe, lojas, casino, teatro, discoteca e clube infantil.

Créditos de texto: Turisver

Nenhum comentário:

Postar um comentário